Noticias Cidades/Geral
Homem agride, ameaça de morte e arrasta ex-mulher pelos cabelos no meio da rua
O homem a estava levando em direção a uma residência, mencionando que iria matá-la. A vítima relatou que é constantemente agredida e ameaçada de morte pelo homem.
Garota de programa denuncia dona de bar por agressão e calúnia e diz que foi obrigada a tomar água com sabão e vinagre em MT
De acordo com a vítima, que faz programas no bar, a dona do local a acusou de ter furtado um celular. O bar está localizado no bairro Jardim das Palmeiras.
Encapuzados sequestram adolescente e apontam arma para bebê de seis meses
Sandro foi levado carregado e tentou gritar por socorro. Porém, os criminosos taparam sua boca e o colocaram dentro de um Fiat Uno. Segundo a irmã do rapaz, apenas os três já citados estavam dentro da casa.
Defesa Civil: MT não tem previsão de chuva pelos próximos 20 dias
Ele ainda apontou que, além do uso de umidificadores, os moradores podem utilizar toalhas molhadas e recipientes com água para tornar o ambiente, seja o quarto ou outro cômodo da casa, mais propício à manutenção da saúde.
Ar em 66% dos municípios está comprometido
Na Grande Cuiabá a população sente no corpo os efeitos do clima desértico e ao andar pela cidade é impossível não notar a maioria com pelo menos uma garrafa de água para se hidratar. Quem sofre mais são os idosos e as crianças que são mais suscetíveis a doenças dessa época.
Contra privatização, funcionários dos Correios entram em greve
Recentemente, o Governo Federal anunciou um plano para privatizar nove empresas estatais, inclusive os Correios. Um estudo seria elaborado para indicar se há condições de mercado para concretizar a venda das empresas públicas.
Alto Paraguai: Casal é sequestrado em MT e marido consegue fugir depois de ser levado para cativeiro a mais de 200 km de casa
Já o homem foi levado para Várzea Grande, na região metropolitana da capital, a mais de 200 km de Alto Paraguai e colocado em um cativeiro no Bairro Asa Bela. Segundo a PM, ele conseguiu se soltar das cordas e pedir ajuda aos vizinhos.