Noticias Cidades/Geral
Servidores com 25 anos recebem botom comemorativo
Hipermercado terá que indenizar advogado
Defesa de Arcanjo "comemora pena", mas vai recorrer e quer o semi-aberto já
Calor e umidade provocam pancadas de chuva forte em alguns locais de MT
O calor e os altos índices de umidade relativa do ar provocam fortes pancadas de chuva nas regiões centro norte, centro sul e oeste do estado, nessa sexta-feira (25). Nessas áreas, o dia deve ficar parcialmente nublado e a probabilidade de chuva com trovoada é grande, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CEPTEC/Inpe).
Acusada de matar criança ao dirigir sem CNH enfrenta júri nesta 6ª em MT
Está marcado para esta sexta-feira (25) o julgamento de Sandra Giselle Tomaz, de 34 anos, acusada de atropelar e matar o menino Marcelo Arruda da Silva, de 10 anos, em maio de 2011 na cidade de Cáceres, a 220 km de Cuiabá. Programado para as 8h [horário de Mato Grosso] no plenário da Câmara Municipal de Cáceres, o tribunal do júri será presidido pelo juiz da Primeira Vara Criminal do município, Jorge Alexandre Ferreira. Onze pessoas foram convocadas, sendo seis de acusação e cinco de defesa.
Presidente da ANOREG-MT participa do 2º Encontro de Notários e Registradores da Região Norte do Brasil
Hospital Regional de Sorriso contrata neurocirurgião
Gaeco prende 35 pessoas em MT e outros três estados em operação
Deflagrada pelo Ministério Público em quatro estados do país, a operação "Ad Sumus" contou com 35 prisões ao longo desta quinta-feira (24) de pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Ao todo, 50 mandados judiciais de prisão foram expedidos para cumprimento por policiais do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rondônia. Foram apreendidos também drogas e armas.
Arcanjo é condenado a 19 anos pela morte de empresário em Cuiabá
O ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro foi condenado a 19 anos de prisão em regime fechado pelo Tribunal do Júri, na Comarca de Cuiabá, por ser o mandante da morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Júnior, dono de um jornal na capital. O julgamento ocorreu nesta quinta-feira (24) e durou mais de 10 horas. Arcanjo era o único dos cinco indiciados pelo Ministério Público Estadual (MPE) por envolvimento no crime que ainda não tinha sido condenado. A defesa disse que deve recorrer da decisão.