Noticias Cidades/Geral
Presidente da AMB fala sobre as ações da magistratura nacional
O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), desembargador Nelson Calandra, concederá uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (27), às 8h30, na sede da Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM). O objetivo da visita é tratar das ações que a entidade classista tem adotado em prol da magistratura nacional.
Mais de 140 voluntários participaram da Campanha para doação de Sangue em Vera
Participaram do ato de solidariedade mais de 140 pessoas do Município de Vera destes conseguiram somar 97 bolsas, observando que algumas pessoas tiveram restrição e não puderam doar.
Ciclista é atropelado por ônibus e morre na hora
A imprudência no trânsito matou mais uma pessoa. Desta vez, um ciclista foi atropelado por um ônibus por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Alzira Santana, Nova Várzea Grande, região metropolitana de Várzea Grande.
Homem morre e mulher fica ferida ao colidir motocicleta
Um homem que pilotava uma moto Honda CG Titan morreu ontem à noite, depois que a motocicleta bateu na traseira de uma carreta parada na lateral da BR-163, próximo ao município de Itaúba (600 km ao Norte de Cuiabá).
Diamantino oferece curso gratuito de crochê em barbante
Os moradores dos bairros Pedregal, Vale do Sol e Pedreira receberão o curso de capacitação “crochê em barbante” que iniciará no dia 02 de abril.
"Jogos Vorazes" estreia com US$155 mi nos EUA e Canadá
O drama altamente esperado "Jogos Vorazes" estreou com maciços 155 milhões de dólares em vendas de bilhetes no final de semana nos Estados Unidos e Canadá, segundo estimativas, o que representa a terceira melhor estreia nacional da História, afirmou nesta domingo a distribuidora Lions Gate Entertainment.
Cuiabá: servidores da câmara recorrem ao TJ para manter privilégios
Servidores públicos da Câmara de Cuiabá apontados como "marajás", pois foram efetivados sem concurso público e teriam recebido mais de R$ 5 mil por mês mesmo sem trabalhar, tiveram anuladas as efetivações. Eles, no entanto, já recorreram ao Tribunal de Justiça (TJ-MT) na tentativa de manter os benefícios.