Noticias Cidades/Geral
Homem famoso nas redes sociais é preso por sequestro e homicídio
Segundo informações da Polícia Militar, Ezequiel foi visto em um Volkswagen Polo na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes no Centro de Várzea Grande. Em abordagem, o suspeito teria começado a gritar. “Eles vão pegar meu dinheiro, vão me roubar, eles são safados, sempre fazem isso, são ladrões”, descreve a ocorrência.
Live do governador e o secretário de Saúde sobre o Centro de Triagem Covid-19 - Foto por: Christiano Antonucci - SECOM/MT
Centro de Triagem abre nesta quinta-feira (23) e atenderá 600 pessoas por dia
A iniciativa do Governo é um auxílio às prefeituras da Baixada Cuiabana e tem o objetivo de conter os casos graves de coronavírus e reduzir a taxa de hospitalização dos pacientes contaminados.
Prefeitura multará em R$ 1 mil quem fizer festa ou reunir família em casa e apreenderá carros em toque de recolher
Conforme o decreto, o dono da residência em que for constatada reunião famíliar, festa ou aglomeração será multado no valor de R$ 1 mil.
