Publicidade

Publicado em Quarta - 15 de Abril de 2015 | por Patrick Brito

Exemplo de superação: estudante com deficiência visual e física lança livro de poesias

Foi lançado na manhã de ontem (13/04) na Escola Estadual Olegário Moreira de Barros, em Nortelândia, o livro “Poesias da Leid”. A pequena poetisa Leidyane, com apoio de uma equipe de profissionais da educação, em especial a professora Jussy Pinheiro, descobriram o seu talento há dois anos atrás, quando a mesma cursava o ensino fundamental.

Leia mais...
Patrick Brito/GRC

Prefeitura de Nova Mutum promove leilão de terrenos e arrecada mais de R$ 3 milhões

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

No último dia 9 de abril o certame para a venda de terrenos urbanos foi considerado um sucesso, ao todo foram disponibilizados mais de 26 lotes para a modalidade de maior oferta.

Leia mais...

Mato Grosso é o 2º estado em número de mortes por conflitos no campo

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Mato Grossoé o segundo estado com maior número de mortes e famílias envolvidas em conflitos no campo. Um relatório divulgado nesta segunda-feira (13) pela Comissão Pastoral da Terra (CPT) apontou que a quantidade de pessoas assassinadas no Brasil em conflitos cresceu nos últimos dois anos. Passou de 34 para 36 vítimas em 2013 e 2014.

Leia mais...

Colisão frontal entre dois automóveis deixam três feridas na MT-170

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Três pessoas ficaram feridas na tarde desta segunda-feira (13), após se envolverem em um acidente entre dois carros na rodovia estadual MT-170, dez quilômetros à frente da ponte sobre o Rio Juruena.

Leia mais...

Casal é preso com 30 quilos de cocaína em MT

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Leia mais...

Universitário leva tiro durante assalto dentro de ônibus em Várzea Grande

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015 | por Da Redação - Patrícia Neves

Leia mais...

Estado cobra R$ 600 mi em impostos atrasados de empresa de energia

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, participou nesta segunda-feira da primeira reunião entre o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) e o Grupo Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, na sede do Ministério Público. O encontro marcou o início do diálogo entre o Executivo e a empresa, a fim de buscar solução consensual para a quitação de débitos tributários existentes com o Estado.

Leia mais...

TJ nega pedido para suspender concurso em cartório de MT

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

O desembargador Marcos Machado negou liminar para suspender um concurso público para preenchimento de vagas em Cartório Extrajudicial e ainda manter habilitada uma candidata que não continha a documentação necessária para prosseguir nas etapas exigidas no processo de seleção. Um mandado de segurança foi protocolado por Patrícia da Cunha Gurgel alegando falhas textuais no edital como “a referência a certidões de distribuidores cíveis e criminais da Justiça Federal, sem ao menos referir-se ao 1º ou 2º graus”.

Leia mais...