Noticias Cidades/Geral
Ponte na MT-343 desaba após chuva e prefeito de Nortelândia decreta situação de emergência
A situação de emergência permite que o município faça obras emergenciais e depois receba o pagamento do estado. A rodovia é via de escoamento da produção de grãos e gado.
Bacharel em direito é morto com dois tiros na frente da namorada
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar não localizou os suspeitos.
Justiça mantém bloqueio de R$ 405 mil de psiquiatra condenado por venda de atestados médicos falsos em MT
O valor é referente a imóveis localizados em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Governador Valadares e Itabacuri, municípios de Minas Gerais (MG).
Celular provoca incêndio em sala em prédio comercial em Cuiabá
Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, o incêndio ocorreu nas salas no 15º andar. Eles informaram que, quando chegaram ao local, não havia mais chamas.
Moradores de Alto Paraguai com abastecimento de água suspenso recebem água da Prefeitura
Antes da iniciativa da prefeitura, os moradores contavam apenas com uma mangueira que fica em um ponto da cidade. A água vem de uma mina que fica a cerca de 3 km da cidade.
TJ condena CVC a indenizar casal de MT por lua de mel frustrada
Por conta disso, a agência CVC foi condenada em primeira instância a pagar o montante de R$ 15 mil a título de danos morais. Inconformada com a decisão, a defesa da agência recorreu e teve seu recurso negado pelos desembargadores da Terceira Câmara de Direito Privado.
Presidente do TJMT cita redução no orçamento e diz que órgão estuda suspensão de comarcas: 'Para garantir viabilidade'
Segundo o magistrado, as comarcas não devem ser fechadas. “Uma das medidas é essa unificação ou suspensão para que não pare. Temos comarcas que trabalham com três varas. Podemos suspender uma delas e ficar só com duas”, explicou.
Após mortandade de peixes, Sema investiga se acidente com caminhão pode ter causado vazamento de agrotóxicos
Informações preliminares indicam que a mortandade dos peixes foi ocasionada pela queda da carga de um caminhão que transportava milho e possivelmente defensivos agrícolas. A Gerencia da APA-Área de Proteção Ambiental das nascentes do Rio Paraguai também está acompanhando o caso.