Noticias Cidades/Geral
Sebrae defende o movimento “Compre do Pequeno” para preservação dos empregos
O pronto atendimento para os donos de micro e pequenas empresas realizado pelos colaboradores do Sebrae em todo o Brasil também foi enfatizado pelo presidente, junto a uma mensagem de solidariedade.
Câmara de Cuiabá é o primeiro Parlamento no Estado a realizar sessão "virtual "
Vale ressaltar que, as sessões terão cunho deliberativo. Diante disso, terá apenas a fase da ordem do dia, destinada a apreciação de matérias que não possa aguardar a realização das sessões presenciais previstas no Regimento Interno.
Homem é encontrado morto após procurar UPA com dores no peito
O amigo de Nilton que o encontrou em casa no bairro São Matheus. De acordo com o amigo, ele teria sido levado para a unidade médica, pois reclamava de falta de ar e dores no peito.
Governador defende quarentena só para idosos e grupos de risco em MT
De acordo com especialistas, com menos pessoas circulando nas cidades, menor será o número de infectados, o que garante que a sobrecarga sobre os hospitais seja menor, e o número de mortos também. Dados do Ministério da Saúde, apontam que o Brasil tem menos de dois leitos hospitalares para cada mil pessoas.
Prefeito mantém decreto com medidas contra coronavírus até dia 05 de abril
O prefeito destacou que há uma mobilização junto à Associação Madre Paulina e a comunidade local para preparar o espaço no Hospital São João Batista, isolando uma área, onde possa haver internações.
Homem que come morcego e cobra está na mira da polícia e do Ministério Público
Nas imagens é possível identificar que além da cobra, mais cinco morcegos estão em cima da mesa, ele tempera cada um e promete fritá-los.
Veterinária desmente vídeo e alerta que vacina é só para animais
Além dos cães, o coronavírus também contamina gatos e gado, mas não é transmissível entre as espécies e aos humanos. Um cão só transmite a doença e animais da mesma família, como logo e cachorro do mato, por exemplo.
Direção de cadeia em MT é notificada a adaptar cômodos para quarentena de detentos
De acordo com a notificação, a unidade deve adaptar espaços para receber novos reeducandos, seja em razão de prisão recente ou pela transferência de outros estabelecimentos prisionais, nos quais deverão aguardar pelo prazo de 14 dias.