Noticias Cidades/Geral
Madrasta que espancou menino de três anos até a morte era monitora de Secretaria de Educação
Ao longo do dia, a equipe da Polícia Civil realizou diligências com objetivo de apurar o envolvimento das duas mulheres no crime. Durante os trabalhos, várias testemunhas foram ouvidas, confirmando que a criança vinha sofrendo constantes agressões por parte das suspeitas.
Renovação da concessão da Malha Paulista garante expansão da ferrovia em MT
Isso porque a empresa Rumo Logística, responsável pela ferrovia no Estado, confirmou ao governador Mauro Mendes os investimentos na ampliação do modal ferroviário mato-grossense após a ter sinal verde quanto à continuidade da concessão paulista, com a chegada dos trilhos até Cuiabá.
Quase 150 famílias carentes brigam na Justiça contra a Energisa
Segundo o coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, o defensor público João Paulo Carvalho Dias, os consumidores têm o direito de saber o que estão pagando, assim como entender como funciona a prestação de serviço e de que forma é cobrada, de modo a concordar ou contestar valores.
Pai sabia que filho sofria agressões e pode ser investigado
A justificativa das mulheres foi de que ele caiu jogando futebol. No entanto, a equipe médica descartou queda. Dias depois o pai tomou conhecimento de que o filho havia sido prensado no portão eletrônico da casa pela própria madrasta.
Irmão de criança supostamente morta por mãe e namorada é encontrado em situação de abandono
As diversas agressões também foram relatadas pelo avô de Davi. Em conversa com o agente funerário, o homem contou que o menino era constantemente agredido pelas suspeitas.
Cerca de 94% da população já está inserida na nova previdência
O principal ponto que mobiliza o Poder Executivo a propor alteração de regras antes mesmo da aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) Paralela, que inclui os estados e municípios, é garantir o pagamento das aposentadorias sem o aporte financeiro do caixa do estado.