Noticias Cidades/Geral
"Desconheço que haja alguma negociação neste aspecto", diz MPE
A proposta de delação teria sido encaminhada à procuradora de Justiça Ana Cristina Bardusco, chefe do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), no dia 27 de março deste ano.
Jovem de 18 anos tenta matar desafeto a machadada após levar empurrão
A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 10h30, de segunda-feira (14), em via pública no bairro Jardim Araguaia, próximo a Delegacia de Cocalinho. Durante uma discussão, o suspeito em posse de um machado passou a tentar golpear a vítima, atingindo o seu antebraço.
MT tem previsão de vendavais, tempestade e até granizo para 102 cidades
Na quarta-feira (16), a temperatura reduz 2°C e ainda há a possibilidade de chuva no período da tarde. Os termômetros variam entre os 23°C e os 36°C. Na quinta (17), a temperatura máxima prevista é de 37°C, com mínima de 24°C. A chuva deve cair entre a tarde e a noite.
Jovem briga com namorada; pula de Hilux e morre atropelada na BR-163
Os outros ocupantes do carro estavam muito abalados com toda a situação ocorrida, e desta forma, foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, para atendimento médico.
Fones de ouvido são encontrados dentro de bifes à rolê em marmita que seria entregue a preso e 2 mulheres são detidas em MT
Os acessórios foram descobertos no momento da revista. Ela disse aos agentes penitenciários que o marido tinha pedido os fones para entregar a um amigo dele que está preso no mesmo presídio.
Mulher é presa bêbada após bater em moto em rodovia e morder braço da vítima
A suspeita desceu do veículo acompanhada de um homem, que estava no banco do passageiro.
Mãe pede ajuda para comprar remédio para filho com doença rara
Diagnosticado aos dois meses de vida, o filho de Jéssica está há cinco meses “morando” no Pronto-Socorro de Cuiabá, sem qualquer esperança de alta no curto prazo.
Mulher processa site após ser "anunciada" como garota de programa
Carlota Miranda porém lembra que para comprovação do ato ela deveria, por exemplo, ter lavrado um boletim de ocorrência em uma delegacia (virtual ou real, com confirmação em até 48 horas no caso da primeira), o que não aconteceu até hoje. M.T. afirma na ação que não exerce o ofício de garota de programa e muito menos possui qualquer relação com esse tipo de empreendimento, o que ressalta ainda mais o tom de ofensa da situação, pois ela tem emprego formal e “cuida de sua reputação com bastante esmero”.