Noticias Cidades/Geral
Caps de Tangará realiza capacitação de profissionais da saúde
Após 11 anos, Arcanjo enfrenta júri por morte de empresário em Cuiabá
Onze anos depois, o caso da morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Junior, assassinado a tiros em frente à sede de seu jornal em Cuiabá, deve ganhar desfecho final de julgamento nesta quinta-feira (24). O acusado de mandar matar a vítima, João Arcanjo Ribeiro, 62 anos, considerado ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, enfrentará júri popular pelo crime a partir das 8h [horário de Mato Grosso], no Fórum da capital. Ele é o único dos cinco denunciados pelo Ministério Público Estadual pela morte de Sávio Brandão, em setembro de 2002, que ainda não foi julgado.
Embrapa produz biodiesel ao vivo na Semana de Ciência e Tecnologia
TCE-MT convida jornalistas para apresentação da Central da Copa e Índice de Gestão Fiscal nesta sexta-feira, às 9 horas
Arcanjo aguarda na Penitenciária de Cuiabá para enfrentar júri nesta quinta
O ex-chefe do crime organizado em Mato Grosso, João Arcanjo Ribeiro, está na Penitenciária Central do Estado (PCE), maior unidade prisional de Mato Grosso, em Cuiabá, onde aguarda para participar, nesta quinta-feira (24), do júri popular pela morte do empresário Domingos Sávio Brandão de Lima Junior, dono do jornal Folha do Estado. Arcanjo deixou a Penitenciária Federal de Porto Velho, Rondônia, e chegou à capital mato-grossense nesta quarta-feira (23), conforme a Polícia Federal.
Encontro debate saúde da carne suína com alunos e profissionais da UFMT
Artes Cênicas ganha o 1º Festival de Teatro Cena Mato Grosso
Acontece entre os dias 10 de novembro e 8 de dezembro o 1º Festival de Teatro Cena Mato Grosso. Nesta sexta-feira (25.10), às 14h, será realizada uma coletiva de imprensa no gabinete da secretária da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-MT), Janete Gomes Riva, para apresentar o projeto. A ação é realizado pela SEC-MT, em parceria com as companhias Teatro Faces, do município de Primavera do Leste, Teatro Experimental de Alta Floresta (TEAF) e Grupo Tibanaré, de Cuiabá.