Noticias Cidades/Geral
Chuvas em Sorriso causam morte de cachorrinha e muitos estragos
Ainda conforme os bombeiros, uma cachorriha Shih-Tzu morreu após ficar presa debaixo dos muros de duas residências vizinhas que caíram com a pressão da água.
Quer ser um doador de sangue? Confira pontos disponíveis para doação em MT
Em cada coleta é retirado um volume aproximado de até 450 ml de sangue. Recomenda-se, nas primeiras horas pós-doação, descanso e evitar atividade física e ingestão de bebida alcoólica.
Fim de semana será quente e chuvoso em todo o Estado
O primeiro fim de semana pós-carnaval será chuvoso e com altas temperaturas em Mato Grosso, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os termômetros devem ficar acima dos 30ºC no estado.
Manutenção adequada da caixa d’água é uma das aliadas na prevenção da dengue
A escalada no número traz o alerta para ações de combate do vetor da doença: o mosquito Aedes aegypti.
Sistema rotativo no trânsito inicia cobrança na próxima terça
O estacionamento tem tolerância para os primeiros 10 minutos, para que o usuário possa fazer a ativação do pagamento por meio do Aplicativo Digipare.
Servidor é exonerado e auxiliar de sala de aula investigada por sexo em secretaria
O gestor explicou que o servidor apenas tinha acesso à repartição por ser vinculado à secretaria, mas foi desligado do cargo após o ocorrido.
Jovem que nasceu com doença rara e perdeu parte da visão faz campanha para conseguir prótese de vidro em MT: 'dói muito'
A jovem Cristina Luzia da Silva, de 24 anos, nasceu com glaucoma congênito e perdeu a visão aos 8 anos. Desde então, ela só enxerga sombras e alguns vestígios de luminosidade, além de sentir fortes dores devido à pressão ocular.
Sinfra informa que trânsito no Portão do Inferno segue liberado no sistema pare e siga
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito no Portão do Inferno segue operando com meia pista liberada e carros passando no esquema de pare e siga.
Vítimas de violência doméstica podem receber auxílio-aluguel de 1 mil em Cuiabá
O benefício tem caráter temporário de até 1 ano, mas pode ser prorrogado por mais 6 meses, mediante documentação que comprove a necessidade.