Publicado em Sexta - 15 de Março de 2019 | por Wesley Santiago/Olhar Direto

Homem ejacula em passageira de ônibus em Cuiabá e causa revolta; veja vídeo

Segundo as informações iniciais, o acusado teria se esfregado na passageira e ejaculado. Transtornada, a vítima começou a chorar e recebeu o apoio dos passageiros que estavam no ônibus.

Leia mais...

Funcionário ameaça crianças com arma de choque em escola em Cuiabá

Publicado em Sexta - 15 de Março de 2019 | por Suellen Alencar/Folha Max

A diretora contou que as crianças chegaram a mostrar que o aparelho estava no bolso do funcionário. Ao ser perguntando pela diretora, o rapaz entregou um aparelho de choque laser. Quando a policia chegou ao local, o suspeito já teria fugido da escola.

Leia mais...
Bebê de 8 meses morreu com suspeita influenza na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal
Bebê de 8 meses morreu com suspeita influenza na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá — Foto: Arquivo pessoal

Bebê de 8 meses morre com suspeita influenza na UTI do Pronto-Socorro de Cuiabá

Publicado em Sexta - 15 de Março de 2019 | por Por Aline Dessbesell, Centro América FM

A menina é moradora de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, e estava internada na capital há 3 dias. A criança estava no PSMC depois de ser transferida do Hospital Regional de Sorriso.

Leia mais...

Comunicado de Abastecimento Águas de Marcelândia

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por Da Assessoria

Leia mais...
Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta no Rio Vermelho, em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução
Rosineide Maria de Souza, de 45 anos, foi encontrada morta no Rio Vermelho, em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução

Ex-marido é condenado a 24 anos de prisão por matar mulher a pauladas por ciúmes dela em MT

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por Por Centro América FM

O corpo de Rosineide, que trabalhava como auxiliar de cozinha, foi encontrado por pescadores na Gleba Dom Bosco quase um mês depois de desaparecer.

Leia mais...
Caminhão do projeto circula pela cidade — Foto: Luiz Alves/ Prefeitura de Cuiabá
Caminhão do projeto circula pela cidade — Foto: Luiz Alves/ Prefeitura de Cuiabá

Na Quaresma, peixe será vendido a preço acessível em 30 pontos de Cuiabá

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por G1 MT

O caminhão do projeto estará na Praça Alencastro, região central da cidade.

Leia mais...

Ex-pistoleiro de Arcanjo denuncia ameaça de morte na PCE

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por Andréia Fontes/Gazeta Digital

Na segunda-feira, o juiz da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Fernando Pitaluga, determinou a expedição de ofício ao diretor da PCE, Revétrio Francisco Costa, para que em 5 dias informe a situação física e psicológica de Hércules Araújo Agostinho, se há sinais de maus-tratos e/ ou tortura. Determinou ainda que Hércules seja submetido a corpo de delito.

Leia mais...
A juíza Ana Cristina Mendes, que havia ordenado as prisões
A juíza Ana Cristina Mendes, que havia ordenado as prisões

Justiça solta 70 pessoas acusadas de fraudes contra a Sema

Publicado em Quinta - 14 de Março de 2019 | por Mídia News

As prisões haviam sido determinadas pela juiza Ana Cristina Silva Mendes, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá.

Leia mais...