Noticias Cidades/Geral
Mutum: Rota do Oeste aguarda parecer para assumir obras da travessia urbana
A concessionária Rota do Oeste responsável pela duplicação das obras da BR 163 da divisa de Mato Grosso com Mato Grosso do Sul até Sinop aguarda pareceres do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) e do Ministério dos Transportes para poder assumir as obras da travessia urbana da BR 163 em Nova Mutum.
Padrasto preso alega que batia em crianças de 1 e 2 anos para 'corrigir'
O instrutor de artes marciais, de 31 anos, preso suspeito de torturar os dois enteados, de um e dois anos, disse em depoimento à Polícia Civil que batia nas crianças para ‘corrigir e disciplinar’. Ele foi preso na quinta (16) e interrogado nesta sexta-feira (17) na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso deVárzea Grande, região metropolitana deCuiabá.
Prefeitura lança edital para concurso público com 147 vagas em MT
A Prefeitura Municipal de Denise lançou o edital do concurso público com 147 vagas para diversos cargos. As inscrições começam no próximo dia 20 e serão feitas pela internet, direto no site da empresa responsável pelo certame, até o dia 12 do próximo mês.
Jovem briga com professor de MMA e tem rosto desfigurado
Um jovem de 24 anos teve o rosto desfigurado após se envolver em uma briga, na tarde desta quinta-feira (16), em uma academia de artes marciais, localizada no Centro de Cuiabá.
Desembargador proíbe advogado de entrar em prefeitura
O desembargador Luiz Carlos da Costa negou seguimento ao recurso do advogado João Bento Júnior e manteve decisão liminar que proibiu o profissional de entrar na sede da Prefeitura de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), assim como na Procuradoria Jurídica do Município
Tangará: colisão entre carro e moto deixa homem ferido
O acidente foi registrado por volta das 21h00min na Avenida Ismael José do Nascimento, próximo à Escola João Batista. O veículo gol branco, placas JZQ-2381 de Tangará da Serra teria invadido a preferencial, segundo informações colhidas pela reportagem
Ex-secretário do estado é condenado a devolver R$ 96 mil por não prestar contas de contrato cultural
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT) condenou o ex-secretário de Estado de Cultura, João Carlos Vicente Ferreira, a devolver R$ 96 mil aos cofres estaduais por não prestar contas do projeto de fomento à cultura de 2007.