Noticias Cidades/Geral
Único hospital público de Barra do Bugres (MT) é fechado para reforma durante pandemia
A presidente do consórcio, Eliane Lins da Silva, disse no relatório que a empresa não possui mais condições técnicas e jurídicas para continuar na gestão da unidade e que, em reunião, informou ao estado as condições.
Mulher confessa ter degolado vaqueiro e jogado corpo em saco plástico no Distritov
A mulher, que não teve o nome divulgado, confessou o crime ao delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelo caso. Em depoimento, ela disse ter sido a responsável por degolar o homem, com quem mantinha um relacionamento.
Dezoito pessoas de abrigo em Tangará da Serra (MT) contraem Covid-19
A nota diz ainda que desde o começo da pandemia o lar foram tomadas todas as medidas de proteção aos abrigados e colaboradores com a proibição das visitas.
Decreto mantém medidas restritivas para municípios em grau alto e muito alto de contágio
A Polícia Militar irá atuar de modo ostensivo na fiscalização de aglomerações e de cumprimento das medidas decretadas tanto por pessoas físicas, quanto por comércios e prestadores de serviços, em parcerias com os municípios.
Shoppings reabrem com medidas contra vírus; veja as regras
Nas entradas será exigido o uso de máscara de proteção, bem como a aferição da temperatura corporal, mediante o uso de termômetro infravermelho. Em caso de temperatura fora da normalidade, o consumidor será barrado.
Bom atendimento impressiona e pessoas elogiam os serviços no Centro de Triagem da Covid-19
Ele conta que apresentou leves sintomas e decidiu procura o local, pois não havia conseguindo realizar o teste na rede básica de saúde municipal.
Escolas privadas fazem carreata em apelo para retorno às aulas presenciais
Proprietária de uma unidade voltada para o ensino fundamental e médio, Marlene de Souza explica que, toda as normas de biossegurança foram implantadas nas unidades para receber os alunos com toda a proteção necessária.
Cuiabá cobra responsabilidade da população e ameaça novo fechamento se houver aglomerações
Esses empreendimentos foram autorizados a reabrir as portas através de um decreto estadual assinado pelo governador Mauro Mendes (DEM) na última sexta-feira (24). As atividades não essenciais ficaram fechadas durante um mês por decisão do juiz José Luiz Lindote, da Vara de Saúde Pública de Mato Grosso.