Noticias Internacional
Cão obeso que não conseguia nem andar faz um ano de dieta e perde 23kg
Incomodada com o fato de seu cão não conseguir nem andar, a americana Nora Vanatta, que vive em Oregon, tomou uma decisão. Ela procurou ajuda e, entre especialistas em obesidade animal e estudantes de veterinária dos EUA, ela conseguiu montar um plano para Obie perder peso. Na época, o cachorro pesava 35 quilos.
Sequestrador de Cleveland pode ter morrido de autoasfixiamento erótico
Ariel Castro, sequestrador que manteve em cárcere privado, durante mais de uma década, três jovens em sua casa em Cleveland (EUA), não morreu por suicídio, segundo informado preliminarmente. O relatório final do Departamento de Correção e Reabilitação de Ohio afirma que Ariel, de 53 anos, foi vítima provavelmente de autoasfixiamento erótico. O relatório diz, ainda, que dois carcereiros fraudaram documentos sobre a observação das atividades do condenado horas antes da morte e que vários exames não detectaram tendência suicida.
Policial atira mulher em concreto na delegacia e ela fratura rosto
Presa por dirigir embrigada em março, Cassandra Feuerstein, de 47 anos, foi levada para o Departamento de Polícia de Skokie. Lá, após conversar com um dos agentes, sai da sala onde estava para pedir permissão para telefonar para o marido e os filhos. Nesse momento, o oficial Michael Hart a empurra com violência e ela bate com a cabeça num dos bancos de cimento. A cena foi filmada por uma das câmeras de segurança da delegacia e agora Cassandra está processando o policial por violação de direitos civis.
Criatura com chifres em decomposição em praia intriga peritos na Espanha
Especialistas da Associação em Defesa da Fauna Marina (Promar) não conseguiram identificar a carcaça de uma criatura com chifres que foi achada no dia 15 de agosto em uma praia de Almería, na Espanha. A carcaça tinha entre quatro e cinco metros. Assista ao vídeo.
Mulheres estressadas exalam cheiro que interfere em sua imagem, diz estudo
O cheiro exalado pelas mulheres quando estão estressadas afeta a forma como as outras pessoas julgam sua competência e grau de confiabilidade, conforme mostra um estudo inédito divulgado nesta quarta-feira pela Public Library of Sciences, um projeto sem fins lucrativos que tem o objetivo de criar uma biblioteca de revistas científicas.
Espionar não é ilegal, diz chefe de órgão de inteligência do Canadá
O chefe da agência de monitoramento eletrônico do Canadá falou pela primeira vez nesta quarta-feira (9) depois das acusações de que o governo do país espionou o Ministério das Minas e Energia do Brasil, afirmando que esse trabalho é legal e não tem canadenses como alvo.
Leia mais...
John Forster, diretor do Organismo de Segurança das Comunicações canadense (CSE, nas siglas em inglês), se pronunciou em uma conferência de tecnologia em Ottawa, depois de o Fantástico ter informado no domingo que o governo brasileiro tinha sido alvo de espionagem industrial por parte da agência.
Policial aplica "multa" após menina parar brinquedo em local proibido
Duas irmãs de 7 e 8 anos moradoras de Utah, nos EUA, ficaram chocadas ao receber uma multa por estacionarem um jipe de brinquedo em “local proibido”, depois que a bateria do veículo acabou.
Stripper é presa por agredir cliente que rejeitou "dança" nos EUA
A stripper americana Nicole Maxine Passmore, de 25 anos, foi presa depois que agrediu um cliente que rejeitou "sua dança". O incidente ocorreu em um clube de strip-tease de Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA).
Cinegrafista fica com "pé dormente" e não consegue filmar jogo de basquete
Durante a partida da pré-temporada da NBA entre as equipes do Chicago Bulls e o Indiana Pacers, uma das estrelas da partida foi um cinegrafista, teve problemas para andar depois que um de seus pés ficou dormente (assista ao vídeo).
Mulher de origem indígena deu à luz em gramado de hospital no México (Foto: Reprodução/Facebook/ Eloy Pacheco López )
Sem atendimento, mãe dá à luz no pátio de hospital e testemunha flagra o parto
Uma mulher de origem indígena deu à luz no gramado de do Centro de Saúde de San Felipe Jalapa de Diaz, no México, após ter seu atendimento negado pelos médicos do hospital, segundo a imprensa local. O caso aconteceu no dia 2 de outubro, e é investigado pelas autoridades, segundo o jornal “La Razón”.