Noticias Internacional
Agência dos EUA nega que existam zumbis
O órgão americano de controle e prevenção de doenças afirmou que, apesar dos recentes casos de canibalismo noticiados nos EUA, zumbis não existem, relatou nesta sexta-feira (1º) o site "Huffington Post".
Leia mais...
Amante pego no flagra por marido diz ter levado susto e celebra prisão: "Monstro"
Um homem de 21 anos que foi flagrado com uma mulher e agredido pelo marido dela, na quarta-feira (30), em Curitiba, disse que não sabia que ela era casada. "A gente se conheceu em um ônibus. Como sempre íamos no mesmo horário, acabou "rolando" e atualmente faz cinco meses que estamos juntos", explicou. Para conseguir registrar o flagra, o marido ficou escondido dentro do porta-malas do carro da esposa por quatro horas até surpreender os dois. Ele acabou sendo preso após agredir o amante da esposa e vai responder por tentativa de homicídio, segundo o delegado Amarildo Antunes.
Foto histórica da Guerra do Vietnã faz 40 anos: Kim mora hoje no Canadá
Ela foi a protagonista de uma das imagens mais emblemáticas da Guerra do Vietnã. Na época, com 9 anos, Kim Phuc, que corre no centro da foto de Huynh Cong Ut, fotógrafo da Associated Press, queria fugir e tentar sobreviver. A cena, que aconteceu em Trang Bang, no Vietnã, aconteceu depois de um ataque aéreo sobre lugares onde se havia suspeitas de esconderijos de vietcongues. Quarenta anos depois, ainda é difícil lembrar daquela imagem."Eu realmente queria escapar daquela menina", disse Kim Phuc, hoje com 49, em entrevista ao jornal “Mail Online”. "Mas parece que a imagem não me deixava ir."
Leia mais...
Garoto morava com cabras e nem sabe falar
Um menino de 2 anos estava sendo criado no meio de cabras em Rostov, na Rússia, uma região a cerca de 250 km de Moscou. A criança era mantida no local por sua mãe Marina, de 40 anos, e segundo noticiado pelo site Daily Mail ele não sabia falar, comer ou usar um penico. Ele dormia e brincava com os animais.
Vídeo vira hit ao mostrar pessoas escapando por pouco da morte
Um vídeo publicado na internet mostra 23 episódios de tirar o fôlego, com pessoas escapando por pouco da morte. O clipe reúne diferentes casos registrados pelas câmeras. Em uma das imagens, um homem escapou ileso após deitar nos trilhos enquanto um trem passava. Outro aparece alimentando um crocodilo enorme (assista ao vídeo).
Leia mais...
Ar-condicionado vira trampolim para mergulho sob calor de 45ºC na Índia
Com a temperatura alcançando os 45º C em Nova Délhi, na Índia, um equipamento de ar-condicionado foi transformado nesta sexta-feira (1º) em trampolim por adolescentes que se refrescavam em rio na capital indiana.
Leia mais...
Menino de 2 anos ganha aparelho auditivo e ouve a voz da mãe pela primeira vez. Veja o vídeo
O pequeno Cooper ouviu a voz da mãe pela primeira vez aos 2 anos de idade. Surdo, o menino expressou toda a felicidade, com um baita sorriso e gritos de empolgação, ao ouvir a mãe dizer “Oi, Cooper”.
Leia mais...
Turistas fazem flagra raro de iceberg; veja
Um grupo de turistas filmou o momento em que um iceberg emerge da água, rapidamente, na geleira de Upsala, no Parque Nacional los Glaciares, na Argentina. O fenômeno não é incomum, mas é raro ser registrado em vídeo.
Os pais da bebê Luz Milagros Verón, Analia Bouter e Fabian Verón
Jornal: bebê argentina dada como morta e tirada de necrotério tem morte cerebral
Luz Milagro, a bebê argentina que nasceu em 3 de abril passado na província do Chaco e durante suas primeiras 12 horas de vida foi dada como morta, teve morte cerebral nesta quinta-feira, asseguraram médicos da equipe de Neurologia do Hospital Italiano ao jornal “La Nación”. Na quarta-feira, toda a medicação havia sido interrompida. Com apenas 10% de seu cérebro funcionando, a equipe médica do Italiano optou por evitar que a bebê continue sofrendo.
Brasileira é presa em Londres após fingir ter 12 filhos para ter benefício
Uma brasileira foi condenada em Londres a mais de dois anos de prisão após receber 190.000 libras (cerca de R$ 592 mil) em benefícios do governo dizendo ser mãe de 12 filhos, embora só um deles tenha vivido no Reino Unido.