Noticias Internacional
Pais matam bebê ao passar álcool na axila da criança
Uma criança de dois anos morreu depois que seus pais colocaram álcool industrial em sua pele para tratar uma febre.
Marido vingativo tem relação íntima com cão da mulher
Um homem foi preso em Geneva (Alabama, EUA) após ter feito sexo com o cão da esposa, para se vingar da exagerada atenção que a mulher dava para o animal.
Rosto de bebê fica destruído após ataque de cachorro
Depois de uma operação que durou três horas, a criança teve o rosto reconstruído e levou 240 pontos.
Mistura de gim com metanol mata 70 pessoas na Nigéria
Cerca 70 pessoas morreram no sul da Nigéria depois de ingerir gim de fabricação caseira que continha uma grande quantidade de metanol, uma substância muito tóxica.
Atentados com carros-bomba deixam mortos na capital do Iêmen
Cinco atentados simultâneos registrados nesta quarta-feira (17) na capital do Iêmen, diante da casa de um chefe rebelde huthi e de uma mesquita, deixaram no total 31 mortos e dezenas de feridos, anunciaram fontes médica.
Tempestades revelam 'tesouro' da marinha espanhola de 500 anos
Fortes tempestades de inverno dos últimos anos anos facilitaram a descoberta de artefatos de quase 500 anos de um navio espanhol naufragado na costa da Irlanda.
Suspeito de ataque a igreja é preso nos EUA
O suspeito de abrir fogo contra uma igreja em uma comunidade negra de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), foi detido pela polícia em Shelby, informou nesta quinta-feira (18) o chefe da polícia local. O FBI, a polícia federal americana, identificou o suposto atirador como Dylann Storm Roof, de 21 anos. Ele seria o responsável por atirar e matar nove pessoas.
O presidente americano, Barack Obama, deve falar sobre o caso em breve, informou a Casa Branca.
Governo palestino apresenta sua demissão
O primeiro-ministro palestino Rami Hamdallah apresentou nesta quarta-feira (17) a demissão do governo de união ao presidente Mahmud Abbas, e o encarregou de formar um novo gabinete, indicou à agência de notícias France Presse um colaborador próximo do dirigente palestino.
Atirador de Charleston sentou com fiéis na igreja, diz polícia americana
A polícia de Charleston, na Carolina do Sul (EUA), informou nesta quinta-feira (18) que o atirador que abriu fogo em uma igreja negra matando nove pessoas sentou com os fiéis por cerca de uma hora antes de abrir fogo. O chefe de polícia Greg Mullen disse a repórteres que seis mulheres e três homens foram mortos na igreja Emanuel African Methodist Episcopal, na noite de quarta-feira, e que três pessoas sobreviveram ao ataque.
