Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

Nacional Impacto de acidente faz teto de carro voar, retorce lataria e mata casal na BA

Os parentes do casal que morreu na manhã deste sábado (10), na Avenida Paralela, em Salvador, chegaram ao local do acidente antes da remoção dos corpos, que ficaram presos às ferragens. Muito emocionados, eles contaram que Silvani Santos e Nilton Júnior eram casados e tinham pego carona com um amigo para ir trabalhar.
Leia mais...
Divulgação

Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital
Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital

Policia MT PM apreende drogas, veículos e prende 2 por roubo na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

A Polícia Militar apreendeu drogas, veículos e encaminhou diversas pessoas para a delegacia durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada na noite desta sexta-feira (9) por meio dos Comandos Regionais de Cuiabá e de Várzea Grande, região metropolitana, com o objetivo de combater a criminalidade. A ação ostensiva da PM foi realizada em vários pontos das duas cidades contra roubos, furtos, homicídios e tráfico.
Leia mais...
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis

Policia MT Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Vivian Lessa

Um homem foi preso na manhã deste sábado (10) transportando pescado durante o período da Piracema, em Mato Grosso. Após denúncia anônima, a Polícia Ambiental de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, prendeu o lavrador Laércio Dias. Ao todo foram apreendidos 150 quilos de peixes das espécies dourado e pintado, que estavam no veículo e na casa do suspeito.
Leia mais...

Cidades/Geral Carro pega fogo na curva da morte e uma pessoa morre em MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

Um grave acidente aconteceu nesta manhã em Terra Nova do Norte no local conhecido como "curva da morte". As primeiras informações dão conta de que os envolvidos são da cidade de Peixoto de Azevedo, também do Norte do Estado. Um dos identificados é  Valdir Caravaja. Ele estava acompanhado de sua esposa,que morreu no local.
Leia mais...

Policia MT Preso em Lucas três suspeitos de tentar assaltar caixa eletrônico

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Altair Anderli

Três suspeitos de planejarem assalto a caixa eletrônico, em Lucas do Rio Verde, foram presos, agora há pouco, na BR-163 na entrada da cidade. Eles estavam vindo da capital. No carro, foi apreendido um revólver calibre 38. O serviço de inteligência policial estava monitorando o trio que estaria indo a Lucas para praticar o assalto.
Leia mais...

Politica MT TRE selecionará novos juízes eleitorais para Sinop e mais 4 comercas

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso abriu inscrições para Juízes de Direito em efetivo exercício nas Comarcas de Rondonópolis, Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Sinop e Diamantino que desejarem concorrer à titularidade da 10ª, 20ª, 21ª, 32ª e 7ª Zonas Eleitorais, com sede nos respectivos municípios. Os interessados nas vagas abertas para a 10ª, 20ª, 21ª, e 32ª terão até o dia 13 para encaminharem as inscrições ao TRE. Já para a 7ª zona eleitoral de Diamantino o prazo vai até 16.
Leia mais...

Policia MT Jovem que atirou em colega de sala irá se entregar após flagrante, diz PM

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

A família do jovem de 16 anos que teria atirado no colega de escola informou à Polícia Militar que o acusado irá se entregar após o período de flagrante. O tiro atingiu de raspão um estudante de 17 anos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Os dois estavam na Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, na capital. O crime ocorreu na sexta-feira (9) à noite.
Leia mais...

Concursos/Empregos Trabalhadores são selecionados para atuar nas obras da copa em MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

Para o total de vagas disponibilizadas nas obras da Copa, mais da metade já estão ocupadas. A seleção de 367 pessoas fez com que diminuísse o déficit de trabalhadores qualificados para atender a esta demanda. Dos cadastrados durante o mutirão realizado pela Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), a Superintendência do Trabalho e Emprego e a Secretaria de Assistência Social de Cuiabá, 120 foram direcionados para as empresas onde passam por testes. Cinco operários já estão trabalhando nos canteiros.
Leia mais...
Estudante de MS que desapareceu em rio de MT
Estudante de MS que desapareceu em rio de MT

Cidades/Geral UEMS diz que acompanhará buscas por aluno que sumiu em rio de MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Tawany Marry

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) informou na tarde deste sábado (10) que acompanha as buscas pelo estudante Sílvio Sandro Soares, de 36 anos, que desapareceu no rio Araguaia, no Mato Grosso. O homem viajou de Campo Grande para participar de um congresso e aproveitava para conhecer a cidade de Alto Araguaia quando o incidente aconteceu.
Leia mais...
Imagens mostram roubo de caixa eletrônico com retroescavadeira
Imagens mostram roubo de caixa eletrônico com retroescavadeira

Polícia Brasil Retroescavadeira invade farmácia e rouba caixa eletrônico no RJ

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

O RJTV teve acesso às imagens da ação da quadrilha que usou uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A polícia ainda está à procura dos bandidos.
Leia mais...