Noticias
Politica MT Juíza proíbe divulgação de pesquisa em Sorriso
A juíza Débora Roberta Pain Caldas, titular da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, proibiu a divulgação da pesquisa do Ibope, divulgada nesta segunda-feira (01), por suspeita de irregularidade no resultado. A ação foi proposta pela coligação Sorriso de Verdade, encabeçada pelo candidato Dilceu Rossato (PR) e, no entendimento da magistrada o resultado final do levantamento fechou em 101%.
Agronegócios Governo vai adquirir 150 mil toneladas de milho até o fim de 2012
Com o objetivo de garantir o abastecimento de milho nas Regiões Nordeste e Sul até o fim do ano, o governo vai lançar contratos de opção de venda para adquirir 150 mil toneladas do cereal. A medida foi anunciada esta noite (2) pelo ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, que foi até o Ministério da Fazenda tratar do assunto com o ministro Guido Mantega.
Politica Brasil Presidente do DEM promete recurso contra "censura" ao mensalão
Nos bastidores do segundo debate de candidatos a prefeito em Salvador, o presidente do Democratas na Bahia e coordenador político da campanha de ACM Neto, José Carlos Aleluia, afirmou que o partido irá recorrer ao que chama de "uma censura no melhor estilo do Estado Novo". Aleluia se referia à proibição decretada pelo Tribunal Regional Eleitoral, de que a campanha do DEM associe o tema do mensalão ao candidato petista Nelson Pellegrino (PT).
Carminha tentou se explicar e disse que teve uma vida muito difícil
Noticias da TV "Avenida Brasil": Tufão descobriu que Carminha era prostituta; saiba mais
No capítulo de Avenida Brasil desta terça-feira (2), a lua de mel de Diógenes e Dolores estava no maior marasmo até Nicole e sua turma invadirem a casa da evangélica para dar uma esquentada no clima. A atriz pôs uma música para lá de sensual para tocar e, no quarto, Dolores incorporou a Soninha Catatau ao ouvi-la.
Meia não conseguiu se firmar na equipe tricolor
Esportes São Paulo rescinde contrato com Carlinhos Paraíba
Nesta terça-feira, o São Paulo rescindiu o contrato com o volante Carlinhos Paraíba, que estava atuando por empréstimo no Omiya Ardija, do Japão. Apesar do contrato do jogador acabar somente no final do ano, o atleta não veste mais a camisa do time tricolor nesta temporada.
Nacional RS: após polêmica, Justiça permite que padre toque o sino em igreja
Há cerca de um mês, uma moradora da cidade de Campo Novo, no interior do Rio Grande do Sul, entrou com uma ação no Ministério Público (MP) contra um padre do município devido ao som do sino da igreja e à música que anuncia a missa dos domingos. Em audiência nesta terça-feira, no fórum da cidade, ficou decidido que o sino e as músicas poderão seguir tocando na Paróquia São Sebastião.
Palmeirenses questionam as últimas arbitragens de Paulo César
Esportes Palmeiras diz que tentará vetar Paulo César Oliveira de clássico
A escala de árbitros do Campeonato Brasileiro enfureceu palmeirenses. Paulo César Oliveira (auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse) foi definido para comandar o clássico contra o São Paulo, e o nome não agradou ao time de Palestra Itália.
Polícia Brasil Médica é baleada em tentativa de assalto em frente a parque do RS
Uma médica foi baleada na tarde desta terça-feira em frente ao parque Farroupilha, em Porto Alegre (RS), durante uma tentativa de assalto. De acordo com a Brigada Militar, a mulher, de 49 anos, foi abordada por volta das 17h por dois criminosos enquanto entrava no seu carro, estacionado na avenida José Bonifácio.
Nacional CNJ apoia novo Código Civil, mas pede reforço em conciliação
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou nesta terça-feira, em sessão plenária, nota técnica em apoio ao projeto que reforma o Código de Processo Civil (CPC). O texto tramita atualmente na Câmara dos Deputados e deve ser votado em comissão especial criada especialmente para discutir o assunto no dia 18 de outubro.
Cerca de 40% das mulheres desenvolvem fibroses em algum nível entre 30 e 50 anos de idade
Saúde Cirurgia pode evitar a necessidade de retirar útero e ovários
Apesar dos avanços da medicina na prevenção, diagnóstico e tratamentos, muitos pacientes precisam lidar com recomendações de opções radicais, a fim de evitar problemas maiores no futuro. Um dos mais comuns para as mulheres é o dilema se irão ou não submeter-se a histerectomia, que se trata da remoção dos órgãos do sistema reprodutor feminino, útero e ovários.