Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Nacional Funcionários da Via Bahia são atropelados por carreta na BR-324

Uma carreta atingiu funcionários da Via Bahia, concessionária que administra a BR-324, na tarde desta segunda-feira (14), no km 615, entre o bairro de Águas Claras e o viaduto de Valéria. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, os homens estavam trabalhando no acostamento da rodovia, quando a carreta bateu em uma viatura de inspeção de tráfego da Via Bahia e atingiu os trabalhadores.
Leia mais...

Nacional Menina de 16 anos acampa em freezer para missão inédita no gelo

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A inglesa Amelie Hempleman-Adams treina em um frigorífico para se tornar a mais jovem a esquiar até o polo sul. A menina de 16 anos acampa dentro do freezer de um supermercado, em temperaturas de -26º C. Na Antártida, a temperatura pode descer aos - 60º C.
Leia mais...

Politica MT Câmara de Tangará debate aumento de vereadores na quarta-feira

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Alex Fama

A Câmara de Tangará da Serra realiza na quarta-feira (16), às 19h, audiência pública para discutir com a população o aumento no número de vagas de vereadores para a próxima legislatura. Atualmente, a Casa de Leis tangaraense tem dez vereadores. De acordo com o Censo de 2010 do IBGE, Tangará tem 83,4 mil habitantes e levando em consideração a emenda na Constituição, o número de vereadores pode chegar até a 17.
Leia mais...
Avião ultraleve ficou preso às árvores em Baixo Guandu, no ES.
Avião ultraleve ficou preso às árvores em Baixo Guandu, no ES.

Nacional Avião ultraleve cai e fica preso em árvores, em Baixo Guandu, no ES

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Um avião ultraleve caiu em Baixo Guandu, no Noroeste do estado, em uma região de mata, e ficou preso a galhos de árvores, após o piloto perder o controle da direção. Ele não sofreu ferimentos e passa bem. O Corpo de Bombeiros de Colatina foi acionado para efetuar o resgate.
Leia mais...

Cidades/Geral Prorrogada sindicância sobre grávida queimada durante cesariana em MT

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por Kelly Martins

O Hospital Geral Universitário (HGU), em Cuiabá, prorrogou por mais 15 dias a sindicância instaurada para investigar o que teria provocado uma queimadura na perna esquerda da estudante Gilmara Divina Medeiros Santana, de 24 anos, durante a cirurgia de cesariana para dar à luz o primeiro filho. O parto ocorreu no dia 30 de setembro e a apuração poderá revelar o que realmente aconteceu na sala de cirurgia para provocar o ferimento.
Leia mais...

Economia Após medidas do BC, BB anuncia redução de juros de empréstimos

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

O Banco do Brasil cortou taxas de juros de financiamentos de veículos, crédito pessoal e consignado (com desconto na folha de pagamentos) destinados a pessoas físicas.
Leia mais...

Nacional Cinco internos fogem de centro de atendimento juvenil de Planaltina, DF

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A Polícia Militar informa que cinco internos fugiram do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Ciap) de Planaltina, no Distrito Federal, por volta das 9h15 desta segunda-feira (14). Inicialmente, a PM indicou que eram quatro fugitivos.
Leia mais...

Esportes Técnico do Santos vê equilíbrio e aposta no fator casa como diferencial

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

Em sua sétima final consecutiva de Liga Futsal, Fernando Ferreti fala com propriedade sobre o torneio. Para o atual treinador do Santos, o fator casa será fundamental na decisão entre Carlos Barbosa e a equipe do Peixe.
Leia mais...

Polícia Brasil PMA autua homem em R$ 2,7 mil por exploração de aroeira

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011 | por TARYNE ZOTTINO

A Polícia Militar Ambiental (PMA) autuou o proprietário da Fazenda São Felício II, localizada em Cassilândia (MS), ontem (13), por exploração ilegal de madeira das espécies aroeira e faveiro.
Leia mais...

Saúde Anvisa proíbe alimentos e bebidas à base de aloe vera

Publicado em Segunda - 14 de Novembro de 2011

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, fabricação e importação de alimentos e bebidas à base de Aloe vera. De acordo com o órgão, não há comprovação da segurança do uso do componente e nem registro para esse fim. A restrição foi publicada nesta segunda-feira, 14, no Diário Oficial da União.
Leia mais...