Noticias
Internacional Jovem é presa no dia do aniversário ao andar nua em cidade americana
A norte-americana Ashley Bradshaw, de 25 anos, foi presa no dia 3 de novembro em Hickory, no estado da Carolina do Norte (EUA), no dia de seu aniversário após ser flagrada andando nua pelas ruas da cidade, segundo reportagem do jornal "Hickory Daily Record".
Cidades/Geral Portaria inclui veterinários no Nasf
A partir de agora qualquer município brasileiro poderá contar com o médico veterinário entre os profissionais que formam os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasfs). A portaria que autoriza a inclusão deste profissional foi publicada no final do mês de outubro, no Diário Oficial da União pelo Ministério da Saúde.
Esportes Farías marca, Cruzeiro bate o Inter e sai da zona de degola
Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento e se afastar um pouco do fantasma da Série B, o Cruzeiro não decepcionou os 18 mil torcedores que lotaram a Arena do Jacaré e derrotou o Internacional por 1 a 0 na noite deste domingo, em Sete Lagoas, pela 34ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Internacional Farc rejeitam pedido de rendição de presidente da Colômbia
As Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) rejeitaram no domingo (13) um pedido de desmantelamento feito pelo presidente Juan Manuel Santos após a morte pelo Exército do líder do grupo, Alfonso Cano. A informação foi divulgada pelos guerrilheiros na internet.
Sabrina Fontão, de 12 anos, desapareceu na Zona Sul de SP
Nacional Menina desaparecida em SP volta para casa após apelo em rede social
A estudante Sabrina Silvestre Fontão, de 12 anos, foi localizada na noite de domingo (13) após dois dias desaparecida na Zona Sul de São Paulo. A família fez um apelo pelo retorno dela nas redes sociais. “Ela já está em casa, sem nenhum arranhão. A família está completa de novo”, disse, por volta das 23h, o pai da menina, o técnico em treinamento automotivo Décio Ribeiro Fontão, de 52 anos.
Nacional Monti é convocado a formar governo na Itália e promete foco nas finanças
O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, pediu formalmente ao economista Mario Monti que forme um governo de emergência para implementar importantes medidas econômicas necessárias para impulsionar o país para fora da crescente crise da dívida.