Noticias
Esportes Inter vence, se aproxima do G-4 e pode tirar Vasco da ponta
O líder Vasco da Gama foi até Porto Alegre e foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, gols de D"Alessandro, Índio e Tinga, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota pode tirar o time carioca da liderança, já que o Corinthians, que tem dois pontos a menos, joga às 18h (de Brasília) contra o Atlético-GO.
Economia Oportunidades no Brasil atraem investidores estrangeiros
As oportunidades de negócios no Brasil, geradas pela exploração do pré-sal e pela realização da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016, estão na mira dos investidores estrangeiros. Prova do interesse internacional é o crescente aumento do anúncio de investimentos no país por capitais do exterior. No acumulado de janeiro a junho, as aplicações estrangeiras representam 67,77% do total investido no Brasil. Durante todo o ano passado, a participação somou 34,1%.
Internacional Partido Comunista filipino anuncia morte de guerrilheiro
Um popular guerrilheiro filipino, que por anos foi o rosto e a voz de uma das mais longas insurgências marxistas da Ásia ao atuar como porta-voz do movimento rebelde, morreu de ataque do coração aos 64 anos, disseram hoje seus companheiros.
Esportes Corinthians volta à liderança do Brasileirão
O Vasco da Gama foi derrotado pelo Internacional por 3 a 0, em jogo disputado neste domingo (9), no estádio Beira Rio e perdeu a liderança do campeonato para o Corinthians. O time do técnico Tite, vence por 3 a 0 o Atlético-GO, no Pacaembu.
Nacional Empresa de lobista venceu licitações de R$ 1 mi em SP
Apontado como operador do suposto esquema de venda de emendas na Assembleia Legislativa de São Paulo, o ex-vereador de Nhandeara Fabrício Menezes Marcolino é sócio de uma construtora que arrebanhou, entre 2010 e 2011, ao menos R$ 1,1 milhão em verbas estaduais para reformas e construção de prédios em nove municípios do interior paulista. Fabrício é dono de 50% do capital social da empresa Andreossi Construções e Empreendimentos Ltda, da qual ficou sócio em abril de 2009.
Internacional Paraguai adotará estado de emergência para conter violência
A violência nas áreas de Concepción e San Pedro, no Norte do Paraguai, levarão o presidente Fernando Lugo a decretar amanhã (10) estado de emergência na região. A decisão foi confirmada neste domingo (9) pelo ministro do Interior, Carlos Filizzola. Atos violentos foram registrados na região, e os crimes são atribuídos ao Exército Popular Paraguaio (EPP) – guerrilha que atua no país.
Nacional Abbas pede que El Salvador medeie diálogo com israelenses
O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Mahmud Abbas, pediu neste domingo que presidente de El salvador, Mauricio Funes, seja o mediador no tenso processo de paz entre Palestina e Israel. "Com sua qualidade, senhor presidente, o senhor pode tomar essa função de intermediar entre Palestina e Israel para que ambos encontrem a paz definitiva", disse Abas em uma declaração junto a Funes após uma reunião oficial privada.
Noticias da TV "Ele é muito mulherengo", afirma amigo sobre Caio Castro
Caio Castro esteve no Domingão do Faustão e, sem saber, o apresentador disse que ele participaria do quadro Entregação, onde os amigos e familiares do convidado revelam suas curiosidades. E não perdoaram. Um dos amigos de Caio, Guto, contou que o ator é muito mulherengo e chega ficar com mais de uma mulher ao "mesmo tempo".
Nacional Bancos: diferença entre juro cobrado e pago atinge o maior nível
A queda da taxa Selic, que indica os juros básicos da economia, não está se refletindo em juros menores para os tomadores finais de empréstimos e financiamentos. Esse movimento contraditório está sendo impulsionado pelo spread bancário (diferença entre as taxas que as instituições financeiras pagam para captar recursos e as que cobram do cliente final) que está no nível mais alto em dois anos, de acordo com o Banco Central (BC).
Leia mais...
Internacional Eleitores de Camarões vão às urnas para presidente
Eleitores de Camarões foram às urnas hoje para uma eleição presidencial em que a expectativa é de que o líder do país consiga entrar em sua quarta década no poder. Alguns eleitores deixaram os locais de votação sem conseguir registrar seu voto porque não encontraram seus nomes nas listas ou porque não conseguiram o título de eleitor.