Noticias
Saúde Índice de suicídios no Brasil é problema de saúde pública, diz especialista
No Brasil, 25 pessoas se matam por dia, fazendo do país o 11º colocado no ranking mundial de suicídios, segundo dados da Organização Mundial da Saúde.
Noticias da TV Cachorro troca "A Fazenda 3" por "Eliana", do SBT
Após duas temporadas, o cachorrinho Max deixou "A Fazenda", da Record. O animal volta a dar o ar da graça amanhã, no "Eliana", do SBT. Ele é a estrela do quadro "Max Olimpíadas", patrocinado pela Total Alimentos, criadora da ração que leva seu nome. O game é uma competição entre cães. Beto Marden comanda a gincana, que premiará com carros, motos e ração.
Brasil Eleições 2012 Após debate, Dilma diz ter fechado campanha com "chave de ouro"
Em rápida coletiva à imprensa após o debate na Rede Globo, a candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou, já no início da madrugada deste sábado (30), ter fechado sua campanha "com chave de ouro". Apesar de encerrado o prazo de campanha previsto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dilma fará ainda hoje uma "carreata silenciosa" em Belo Horizonte, capital mineira.
Brasil Eleições 2012 Para Serra, "alternância de poder é bom para o Brasil"
O candidato à presidência José Serra (PSDB) disse ao Jornal da Globo, após o debate do segundo turno entre os presidenciáveis, que a discussão contribui para dissolver dúvidas dos eleitores indecisos e também para a alternância de poder no Brasil.
Economia Maior desafio do País é integração da América Latina, diz Amorim
O ministro de Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou nesta sexta-feira, em Miami, que o principal desafio econômico e global do País está centrado na integração da América do Sul para poder concorrer com os Estados Unidos, União Europeia (UE) e China. Amorim participou de simpósio organizado pela revista de negócios Latin Trade.
Brasil Eleições 2012 Sem confronto, Dilma e Serra "esquecem" Paulo Preto e Erenice
Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) apresentaram oficialmente suas propostas pela última vez na noite desta sexta-feira (29) antes da decisão final do eleitor no segundo turno das eleições. Em debate realizado pela Rede Globo - que não teve confronto direto entre os candidatos ao Planalto -, um dos únicos momentos mais ásperos ocorreu quando o tucano citou o caso dos "aloprados", ocorrido em 2006, e a candidata do presidente Luiz Inácio Lula da Silva retrucou lembrando os "sanguessugas". Citada insistentemente durante toda a campanha e nos debates anteriores, o ex-governador paulista evitou citar a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, e também não ouviu de Dilma nada a respeito do ex-diretor do Dersa, Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.
Esportes Com 13 pontos de Leandrinho, Raptors vence Cavaliers sem Varejão
O Toronto Raptors contou com 13 pontos do brasileiro Leandrinho para conquistar sua primeira vitória na atual temporada da NBA, nesta sexta-feira, batendo o Cleveland Cavaliers (que jogou desfalcado de Anderson Varejão) por 101 a 81.
Brasil Eleições 2012 Serra lembra caso dos "aloprados" e Dilma, o dos "sanguessugas"
No primeiro bloco do último debate antes do segundo turno entre os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), nesta sexta-feira (29), o tucano criticou a impunidade em casos de corrupção e lembrou que muitas investigações teriam caído no esquecimento, sem punição dos envolvidos. Serra citou o caso dos "aloprados", de 2006, quando petistas teriam tentado "comprar" um dossiê contra tucanos. Dilma citou o caso dos "sanguessugas", de 2006 - quadrilha que desviava dinheiro para compra de ambulâncias -, e disse que, para combater a corrupção, o País nâo pode ter um "engavetador geral da República" (alusão ao ex-procurador geral da República, Geraldo Brindeiro, durante o governo FHC).
Noticias da TV Morre no Japão Takeshi Shudo, criador do "Pokémon"
Morreu nesta quinta-feira (28) na cidade de Nara, no Japão, o escritor Takeshi Shudo, conhecido por ser o criador da série animada Pokémon.
Polícia Brasil ES: pastor e PM pegam mais de 8 anos por abusar de crianças
José Ramos da Silva Filho, 47 anos, pastor da Igreja Pentecostal Deus é Bom Pra Mim, e Genivaldo de Azevedo, policial militar (PM) do Espírito Santo, foram condenados pela Justiça do Estado a mais de oito anos de prisão cada um. Segundo a denúncia do Ministério Público (MP), o pastor obrigou uma menina de 12 anos a fazer sexo com ele e o PM fez o mesmo com um garoto de 11 anos. As informações são do ESTV.