Noticias
MT Eleições 2014 Quase 300 políticos inelegíveis em MT
O Tribunal de Contas do Estado União (TCE) divulgou ontem uma lista com 297 nomes de gestores e ex-gestores de Mato Grosso que tiveram suas contas julgadas irregulares em caráter insanável e irrecorrível.
Politica Brasil Ministro do STF rejeita efeito de condenação de deputado
O vice-presidente do Supremo Tribunal Eleitoral (STF), ministro Ayres Britto, rejeitou o pedido de reconsideração de condenação que foi apresentado pela defesa do deputado federal José Gerardo Oliveira de Arruda Filho (PMDB-CE). O político foi condenado por crime de responsabilidade no dia 13 de maio, pelo STF, quando foi prefeito de Caucaia (CE). José Gerardo pediu a suspensão dos efeitos da condenação até o julgamento do mérito, para poder lançar-se candidado a deputado federal.
Brasil Eleições 2012 MS: Zeca rebate André e diz que governador é desequilibrado
Durante o registro de sua candidatura ao governo do Mato Grosso do Sul, o ex-governador Zeca do PT, rebateu nesta segunda-feira (5) as acusações feitas pelo seu rival, o governador André Puccineli (PMDB). Quando soube que André tinha acusado o PT de comprar partidos aliados do PMDB, Zeca disse que o candidato do PMDB é desequilibrado mental.

Pastor Macêdo reclamou da burocracia e da quantidade de documentos que precisa ser apresentados no TRE
Brasil Eleições 2012 Candidatos do PSTU e PMN são barrados no TRE do Piauí
Os candidatos Geraldo Carvalho (PSTU) e o pastor Francisco Macêdo (PMN) foram barrados na entrada do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí nesta segunda-feira (5). Eles chegaram ao local após 19h, prazo limite para o registro de candidaturas, mas não ficaram fora da disputa para o governo do Estado. Assessores já haviam obtido senha para entregarem a documentação junto ao Tribunal.

Ao centro, candidato a reeleição André Puccineli foi o primeiro a ser registrado na disputa pelo governo de MS
Brasil Eleições 2012 MS: Puccinelli acusa o PT de comprar siglas aliadas
O atual governador e candidato a reeleição André Puccineli (PMDB) foi o primeiro a ser registrado na disputa pelo governo de Mato Grosso do Sul. Após o ato de registro, Puccinelli foi questionado pela imprensa se o seu principal adversário, Zeca do PT, poderia dar mais trabalho do que ele imaginava na reta final da eleição. Em resposta, Puccinelli acusou o PT de comprar siglas aliadas.
Brasil Eleições 2012 Equipe do CQC é agredida por petistas; Dilma protesta
Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.
Noticias da TV Zapping: Record se isola no 2º lugar do Ibope
A Record está se isolando cada vez mais na segunda posição do Ibope na Grande São Paulo. No último "Top 5", lista das cinco atrações mais vistas de cada emissora, entre 28 de junho e 4 de julho, todos os programas do canal superam a audiência do SBT.
Saúde Remédio para tratar espinhas pode curar câncer de pele, diz estudo
O câncer de pele não-melanoma é o mais frequente no Brasil. Segundo o Instituto Nacional de Câncer (Inca), são estimados 113.850 novos casos para 2010. A boa notícia é que um estudo australiano acredita que um composto natural ofereça esperança de tratamento rápido, barato e eficaz para a doença: o óleo de melaleuca ou óleo da árvore do chá, extraído da espécie nativa do país, comumente aplicado em espinhas e picadas de inseto.
Nacional Fábrica desaba, mata seis e fere 14 no Pará
Seis operários morreram no desabamento de uma fábrica de cimento em Itaituba, no Pará, nesta segunda-feira (5). Outras 14 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital municipal da cidade.
Nacional Empresário faz greve de fome em frente ao escritório central da TIM Brasil em São Paulo
O empresário Ricardo Caro, de 61 anos, está fazendo greve de fome em protesto ao atendimento que ele está recebendo da TIM Brasil. O motivo é a demora na solução de um problema de comunicação dos aparelhos fornecidos pela operadora, que deixaram a empresa incomunicável desde abril deste ano.