Noticias
Policia MT PM encontra revólver escondida em BMW conversível e condutor é preso
Policiais Militares apreenderam um revólver calibre 32, e ainda seis munições intactas no interior de um veículo BMW Z-4, placas FMW 4411. A apreensão foi registrada na área central de Cuiabá, por volta das 2h40 da manhã. O veículo foi parado em uma abordagem de rotina e era conduzido por Pedro Paulo de Melo Moreira.
Cidades/Geral Lucas do Rio Verde será o centro de logística de Mato Grosso com duas ferrovias
O município de Lucas do Rio Verde (335 km ao Norte de Cuiabá) poderá ter, em alguns anos, duas ferrovias para escoamento da safra agrícola da região Médio-Norte de Mato Grosso, caso os trilhos anunciados nos últimos dias saiam mesmo do papel. Município poderá tirar de Rondonópolis o título de maior centro logístico de Mato Grosso.
Policia MT Servidor público é flagrado pela PM ao tentar entrar no 'Pomeri' com aparelho celular
Policiais Militares realizaram a detenção de um agente socioeducativo S.C.S.A., de 39 anos, durante a tarde de domingo, 15 de junho, em Cuiabá. Ele foi flagrado no momento em que tentava entrar no Centro Socioeducativo (que abriga adolescentes que cumprem medida socioeducativa de Cuiabá) carregando um aparelho celular.
Concursos/Empregos Estão abertas inscrições para o SIMBio 2015 em Nova Xavantina
Estão abertas as inscrições para participar do Simpósio Regional de Biologia (SIMBio). O evento acontece entre os dias 16 e 19 de junho no período vespertino e noturno. As inscrições para participar das palestras, minicursos ou apresentar trabalho estão disponíveis no endereço eletrônico: http://bioxavantina.wufoo.com/forms/simbio-q1o62ld80ryo4d4/. A temática ‘Conservação e consumo: uma reflexão’ norteará as discussões do SIMBio2015.
Variedades Nada de sexo: Sula Miranda diz estar sozinha há 7 anos
Aos 51 anos, Sula Miranda tem ganhado elogios pela boa forma exibida em fotos nas redes sociais. Vaidosa, ela gosta de se cuidar e praticar exercícios. Evangélica, Sula disse em uma entrevista ao jornal Extra que está solteira há sete anos por pregar a castidade.
Economia Fila de navios causa prejuízo bilionário à Petrobras
RIO - Na semana em que o governo lançou um novo plano de investimentos em logística, a Petrobras, maior empresa do país, sofre com o gargalo em seu principal porto, o de Macaé, no Norte do Estado do Rio e às margens da Bacia de Campos, maior região produtora de petróleo do país. A área, que começou a funcionar nos anos 1980, opera hoje no limite de sua capacidade, afirmam a própria estatal e especialistas do setor. De acordo com fontes técnicas, a falta de espaço para atracar as embarcações de apoio à exploração de petróleo estaria provocando, em média, uma fila de espera de um dia, com pelo menos 12 barcos
Variedades Sandy frustra fãs e realiza dueto ao lado de Thiaguinho
Sandy e Thiaguinho realizaram o dueto de encerramento na edição do "SuperStar" deste domingo (14). Os dois cantaram a música "Sina", de Djavan, e emocionaram público e convidados presentes no estúdio do Projac.
Policia MT Polícia encontra 753 kg de droga em banco e porta-malas de carro em MT
Cinco homens foram presos neste domingo (14) com 753 kg de maconha na BR-364 na região de Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, dois dos suspeitos estavam em um carro com mais de 850 tabletes de droga. Todos foram interrogados e levados para uma unidade prisional da região.
Nacional Vazamento em cano da Compesa cria 'piscina' em avenida do Recife
O principal cano que faz o abastecimento de água para casas e estabelecimentos comerciais da Avenida Doutor Miguel Vieira Ferrreira, no bairro do Cordeiro, no Recife, está vazando. Neste domingo (14), os moradores fizeram uma denúncia através do WhatsApp da Globo Nordeste, depois que crianças e adultos foram flagrados usando o acúmulo de água na cratera como uma piscina.
Politica Brasil Dilma diz que Brasil tem problemas, mas não está doente
A presidente Dilma Rousseff afirmou em entrevista exibida na madrugada deste sábado (13) noPrograma do Jôque, embora necessite de um ajuste fiscal para equilibrar as contas públicas, o Brasil não está "estruturalmente doente". Ela também disse que aprendeu a conviver com as críticas que recebe, mas se queixou da dose: "Tem horas que exageram um pouco. Pegam pesado".