Publicado em Sábado - 29 de Novembro de 2014

Saúde Novo remédio pode diminuir malefícios do álcool no cérebro

Parece bom demais para ser verdade, mas cientistas afirmam ter descoberto um medicamento que reduz os efeitos nocivos do consumo excessivo de álcool. A equipe de cientistas da Universidade de Huddersfield disse que o composto reduz a perda de células do cérebro e diminui as chances de inflamação que são responsáveis pelas crises de alcoolismo

Leia mais...

Cidades/Geral Fórum publica novo edital e leiloará terreno avaliado em mais de R$ 7 milhões

Publicado em Sábado - 29 de Novembro de 2014 | por Arthur Santos da Silva

Leia mais...

Cidades/Geral Discussão termina e facadas e morte de homem de 41 anos

Publicado em Sábado - 29 de Novembro de 2014 | por Patrícia Neves

Leia mais...

Cidades/Geral Operação Lei Seca terá o apoio da Marinha do Brasil

Publicado em Sábado - 29 de Novembro de 2014 | por Wesley Santiago

Leia mais...

Esportes Vettel faz estreia surpresa na Ferrari e pilota modelo 2012

Publicado em Sábado - 29 de Novembro de 2014

O tetracampeão Sebastian Vettel fez uma estreia surpresa na Ferrari. Depois de ser vetado nos testes dos italianos pela Red Bull, em Abu Dhabi, o piloto alemão comandou o modelo F2012 no circuito de Fiorano, em Maranello, na Itália - foi este carro que deu o vice-campeonato a Fernando Alonso em 2012. Esse foi o primeiro contato do competidor com as máquinas de sua nova equipe na Fórmula 1.

No início da semana, ocorreram os testes de Abu Dhabi. Vettel apareceu nos boxes da Ferrari, mas não pôde treinar graças ao veto imposto por sua ex-equipe, a Red Bull. O contrato do alemão com a antiga equipe se encerraria cinco dias após o último GP, mas, mesmo assim, ele fez a aparição com os italianos.

Na última terça-feira, Vettel foi apresentado aos mecânicos e engenheiros pelo diretor-esportivo Massimo Rivola. Na ocasião, já colocou os fones de ouvido e se mostrou atento ao modo com funcionam a troca de informações da equipe com Kimi Raikkonen. O contrato do alemão tem a duração de três temporadas, ganhando R$ 200 milhões por cada uma - o maior contrato da história da F-1.

No início da semana, Vettel foi apresentado aos mecânicos e engenheiros da Ferrari (Getty Images)

Leia mais...