Noticias
Policia MT Rixa antiga leva menor a executar jovem de 19 anos
O jovem Mizael Júnior de Oliveira, 19, foi assassinado com quatro tiros por um adolescente de 17 anos que passou andando e atirou. Em seguida, fugiu a pé. O assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas, na avenida Gonçalo Antunes de Barros Neto, no bairro Carumbé, em CO jovem Mizael Júnior de Oliveira, 19, foi assassinado com quatro tiros por um adolescente de 17 anos que passou andando e atirou
Politica MT Geller diz que há possibilidade de permanecer no ministério caso Dilma vença
O ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), desconversou sobre sua permanência no cargo após 2014. Questionado por Só Notícias, ele não esclareceu se já existem tratativas para sua continuidade à frente da pasta caso a atual presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), vença as eleições no segundo turno. Geller se limitou a dizer que “existe vontade e tenho condições de permanecer como ministro. Considero minha presença muito forte, mas antes de tudo é preciso ganhar as eleições”
Cidades/Geral ovens envolvidas na tragédia já foram intimadas
A Polícia Civil prossegue com as investigações da morte do empresário Thiago Rockembach, 31 anos. Na próxima semana, as duas jovens que estavam com ele no dia do seu desaparecimento devem prestar depoimento na delegacia de Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá)
Cidades/Geral Justiça determina embargo de prédio de luxo da construtora Vanguard
A Justiça de Mato Grosso deferiu liminar determinando o embargo das obras de um prédio da construtora Vanguard Home, em Cuiabá. A ação foi interposta por um morador do bairro Shangrilá. Conforme os autos, a obra do edifício, de nome Garden Shangri-lá, causa prejuízos aos moradores dos arredores
Cidades/Geral Justiça Federal mantém concessão de carteira da OAB
O juiz Meireles Lobão, da 8ª Vara Federal de Mato Grosso, julgou procedente o mandado de segurança impetrado pelo ex-juiz federal Julier Sebastião (PMDB) e concedeu a ele o registro profissional de advogado na ordem de Advogados do Brasil — Seccional de Mato Grosso. O presidente da Ordem, Maurício Aude, havia suspendido a “carteirinha” do ex-magistrado para avaliar o envolvimento de Julier nas investigações da Polícia Federal de um “mega-esquema” de crimes financeiros, que ficou conhecido como “Operação Ararath”