Noticias
Cidades/Geral Quatro cidades de MT devem receber infraestrutura para redes de internet
Mato Grosso está entre os estados que deverão receber do Ministério das Comunicações a ampliação da infraestrutura para a instalação de redes de internet. No total, quatro cidades do estado devem ser beneficiadas através do programa "Cidades Digitais", que tem como objetivo modernizar a gestão dos serviços públicos e governamentais. De acordo com o diretor de Infraestrutura e Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Américo Bernardes, o plano deve ser instalado até abril de 2014.
Politica MT Licitação para novo Pronto Socorro de Cuiabá deve ser lançada só em 2014
Por não haver recursos financeiros definidos no orçamento deste ano, o município de Cuiabá só deve lançar em 2014 o edital de licitação para as obras do novo Pronto Socorro (PS). A informação é da própria prefeitura da capital, que já definiu o terreno da unidade e que acaba de preencher um dos requisitos exigidos pelo Ministério da Saúde para a liberação do recurso: a criação de uma empresa pública destinada a gerir os serviços de saúde de Cuiabá, a Empresa Cuiabana de Saúde, instituída por lei na última sexta-feira (11).
Cidades/Geral Jogadores do Luverdense iniciam preparação para jogo contra Caxias
Cidades/Geral Revendedoras de gás de cozinha de MT enfrentam instabilidade há 3 meses
Politica Brasil Eficiência de 10 dos 27 tribunais estaduais é "preocupante", diz CNJ
Relatório sobre o panorama da Justiça brasileira divulgado nesta terça-feira (15) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) mostra que, no ano passado, 10 dos 27 tribunais estaduais do país tiveram baixa produtividade dos magistrados e alta taxa de congestionamento de processos (ações que terminaram o ano sem conclusão).
Cidades/Geral Tempo úmido forma neblina no céu de Cuiabá na manhã desta terça-feira
Cidades/Geral Confira previsão do horóscopo
Cidades/Geral Sem-terra e assentados fecham BRs e ocupam fazendas em MT pelo 2º dia
Pelo segundo dia, trabalhadores sem-terra e assentados fecharam trechos das BRs 070 e 364, em Cáceres e Rondonópolis, a 250 e 218 km de Cuiabá, respectivamente, nesta terça-feira (15). Os bloqueios iniciaram por volta das 7h em protesto por regularização de lotes e o assentamento imediato de 7.320 famílias acampadas, entre outras reivindicações que devem ser discutidas durante uma reunião na manhã de hoje com a superintendência regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).