Noticias
Internacional CSN compra 5 empresas europeias por 946 mi de euros
A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) comprou cinco empresas europeias do grupo espanhol Afonso Gallardo. A companhia brasileira vai pagar 543 milhões de euros pelas ações e assumirá dívidas de 403 milhões de euros.
Internacional Arte latino-americana ganha destaque em feira na Argentina
A 20ª edição da ArteBA, a feira de galerias de arte mais importante da Argentina, começa nesta quinta-feira (19) em Buenos Aires com novas propostas dos mais destacados artistas locais e uma forte presença estrangeira.
Cidades/Geral Emanuel Pinheiro recebe Moção de Aplauso por combate à pedofilia
O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Groso, deputado Emanuel Pinheiro que propôs a criação de uma CPI para investigar denuncia de exploração sexual de crianças e adolescente vai receber do vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) líder da bancada do (PV), Moção de Aplauso, aprovada pelo plenário por unanimidade em homenagem ao trabalho desenvolvido no combate à Pedofilia e aos relevantes serviços prestados à sociedade matogrossense, com desprendimento em combater e acompanhar o crescimento da batalha que agride a criança e a família do nosso estado.
Cidades/Geral Ministério da Saúde repassa R$ 12,4 milhões ao estado do Mato Grosso
Meio Ambiente Por que precisamos do Código Florestal
Politica MT Câmara de Arenápolis aprova moção de repúdio contra a empresa Tut Transportes
Cidades/Geral Construção de bueiro celular viabiliza obra de continuidade da Rua Rio Branco
Politica MT Projeto que muda nome de rua é aprovado na Câmara
Aguarda para ser votado pela 2ª vez o Projeto de Lei 011/2011, de autoria do vereador Sergio Palmasola, que dá a denominação de ‘Rua João de Marco’ à Rua Santarém no bairro Setor Industrial. O projeto foi aprovado em 1ª votação durante a 16ª Sessão Ordinária e precisa de uma segunda votação e aprovação, antes de ser encaminhado para sanção do prefeito Juarez Costa.
