Noticias
Policia MT Presidente da Aprosoja é alvo de operação da PF contra ataques à democracia; Sérgio Reis e deputado também investigados
O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes.
Politica MT Governo será avalista de povos indígenas para facilitar acesso a linhas de crédito
O evento contou com a participação do presidente da República, Jair Bolsonaro, além de ministros, senadores, deputados federais e estaduais, secretários de Estado e lideranças indígenas.
Cidades/Geral Escola de Governo e Enap ofertam vagas para o curso “Pensamento Ágil em Projetos”
O público-alvo são os servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual que atuam no gerenciamento de projetos organizacionais, preferencialmente aqueles que atuam na área de gestão estratégica. O curso será ministrado nos dias 1 e 2 de setembro, das 8h30 às 17h30, com carga horária total de 14 horas/aulas.
Cidades/Geral Do total de doses, 308 mil são destinadas ao Rio de Janeiro e as demais serão distribuídas aos demais estados pelo Ministério da Saúde, de acordo com
E foram muitas as pessoas que tiveram a sorte de conhecê-la, ainda que não soubessem ao certo com quem estavam falando. Foi o caso das centenas de cidadãos que Malu atendeu enquanto ouvidora da instituição, função que exercia nos últimos anos. Ela tinha o amor e o dom de servir o cidadão e, por isso, se encontrou tão bem na função.
Cidades/Geral Virginia Mendes destaca programa para Michele Bolsonaro
Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião.
Economia Entenda como se forma no campo a inflaçãoo de alimentos
No acumulado de 12 meses até julho, a inflação do grupo de alimentos e bebidas subiu 13,25% para os consumidores no paÃs. O dado integra o IPCA (Ãndice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), calculado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e EstatÃstica). O Ãndice geral de inflação avançou 8,99% no mesmo perÃodo.
Cidades/Geral Fim de semana será de calor intenso e alerta de baixa umidade
O Inmet tem alerta de risco potencial (amarelo) por conta das baixas temperaturas que giram em torno de 10%. A situação exige atenção quanto a saúde.
Policia MT Quadrilha é alvo de operação por quase 20 roubos e adulteração de veÃculos em MT
Conforme as investigações da DERFVA, o grupo teve o envolvimento identificado em pelo menos 25 ocorrências, sendo 18 roubos majorados no perÃodo de 5 de agosto de 2020 até 2 de outubro de 2020, estimando-se que neste curto perÃodo houve um prejuÃzo à s vÃtimas de cerca de R$ 1 milhão e meio.
Saúde Fiocruz alerta para aumento de idosos entre mortos por covid
Diante da alta circulação do vÃrus, é esperado que o número de casos e mortes aumente proporcionalmente na faixa etária mais vulnerável. Além disso, é natural que a imunidade caia após alguns meses da vacinação. Por isso, cientistas pedem mais atenção à s medidas de prevenção.
Politica MT Ministro da Infraestrutura deve participar de entrega de obra de rodovia em MT
A entrega do último trecho junto ao Distrito Industrial no perímetro urbano da capital contará com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do diretor-geral do DNIT, general Santos Filho.
