Noticias
Internacional Memorando permitiu que EUA matassem americano sem julgamento
O memorando secreto da administração Barack Obama que permitiu que os Estados Unidos matassem Anwar al-Awlaki, um clérigo muçulmano radical que nasceu nos EUA e se escondia no Iêmen, estabelecia a legalidade da ação se não existisse outra maneira de capturá-lo com vida, informaram ao jornal The New York Times fontes que tiveram acesso ao documento.
Internacional Irã diz que Turquia enfrentará problemas se não mudar de direção
Um dos principais assessores do líder supremo do Irã, disse no sábado (08) que a Turquia precisa repensar radicalmente a sua política sobre a Síria, o escudo antimísseis da Otan e sua tentativa de promover o secularismo muçulmano no mundo árabe, ou enfrentar problemas com seu próprio povo e seus vizinhos.
Esportes Nortelândia é vice na Copa TV Centro América de Futsal
O município de Nortelândia fez bonito na Copa Juventude da TV Centro América de Futsal, ao ser representado pelos alunos da Escola Estadual “Emanuel Pinheiro” e Escola Municipal “Júlio Praxede Duarte”, que disputaram o certame na categoria B, idade entre 11 e 13 anos.
Internacional Califórnia aprova lei de inserção universitária de imigrantes ilegais
O governador da Califórnia, Jerry Brown, firmou no sábado (08) a "Lei dos Sonhos" do Estado (Dream Act), que converte os imigrantes ilegais em possíveis beneficiários do dinheiro estatal para financiar seus estudos em universidades americanas.
Nacional Justin Bieber abusa de playback e trejeitos durante show em SP
Justin Bieber seguiu à risca o roteiro de suas apresentações no Brasil no show que fez na noite de sábado (08) em São Paulo.
Nacional Caixa divulga números da Mega-Sena; confira
A Caixa Econômica Federal sorteou na noite de ontem os números do concurso 1.326 da Mega-Sena. Ainda não foi informado se houve ganhadores.
Politica MT Serys e Lúdio Cabral já iniciam disputa interna no PT
A ex-senadora Serys Slhessarenko já iniciou um processo de disputa interna no PT para disputar a Prefeitura Municipal de Cuiabá nas eleições de 2012. O problema é que o vereador Ludio Cabral (PT) já vem, desde o início do ano, trabalhando internamente para sacramentar o seu nome na disputa.
