Noticias
Internacional Califórnia aprova lei de inserção universitária de imigrantes ilegais
O governador da Califórnia, Jerry Brown, firmou no sábado (08) a "Lei dos Sonhos" do Estado (Dream Act), que converte os imigrantes ilegais em possíveis beneficiários do dinheiro estatal para financiar seus estudos em universidades americanas.
Nacional Justin Bieber abusa de playback e trejeitos durante show em SP
Justin Bieber seguiu à risca o roteiro de suas apresentações no Brasil no show que fez na noite de sábado (08) em São Paulo.
Nacional Caixa divulga números da Mega-Sena; confira
A Caixa Econômica Federal sorteou na noite de ontem os números do concurso 1.326 da Mega-Sena. Ainda não foi informado se houve ganhadores.
Politica MT Serys e Lúdio Cabral já iniciam disputa interna no PT
A ex-senadora Serys Slhessarenko já iniciou um processo de disputa interna no PT para disputar a Prefeitura Municipal de Cuiabá nas eleições de 2012. O problema é que o vereador Ludio Cabral (PT) já vem, desde o início do ano, trabalhando internamente para sacramentar o seu nome na disputa.
Nacional Motorista que atropelou estudantes em SP havia bebido, diz laudo
O exame clínico realizado pelo Instituto Médico Legal apontou que o analista de sistemas de 25 anos que atropelou estudantes na frente da faculdade em que estuda tinha consumido bebida alcoólica. O acidente aconteceu no fim da noite de sexta-feira (7), na Rua Doutor Adolpho Pinto, na região da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo.
Tecnologia Orkut ainda é importante, diz executivo de empresa de jogos
Para quem acha que o Orkut está morto: a Vostu, empresa de jogos sociais responsável por games como GolMania, Mini Fazenda e Café Mania, tem 27 milhões de jogadores mensais ativos na rede. Os cinco aplicativos mais utilizados do Orkut são jogos da Vostu.
Internacional FMI quer reformas mais profundas na Grécia, diz jornal
Poul Mathias Thomsen, chefe da delegação do Fundo Monetário Internacional (FMI) em Atenas, disse que o governo da Grécia tem que realizar reformas ainda mais profundas para receber a próxima parcela de empréstimos da troica - formada por FMI, União Europeia (UE) e Banco Central Europeu (BCE). "O programa de ajustes não vai funcionar se as autoridades não tomarem o caminho que exige reformas estruturais muito mais rigorosas", afirmou Thomsen ao jornal alemão Welt am Sonntag.
