Noticias
Cidades/Geral Programa MT Iluminado chega a 119 municípios com 100% de luminárias de LED
Até o momento, 323.870 das 410.467 luminárias adquiridas já foram instaladas, o que significa 78,9% de instalação. O número de lâmpadas repassadas aos 132 municípios participantes do programa é de 339.733.
Politica MT Gisela cita lobby e critica 'penduricalhos' de políticos e membros do Judiciário
Gisela também destacou a discrepância entre os benefícios concedidos a magistrados e a realidade da maioria dos brasileiros.
Policia MT Armado, homem ameaça matar a esposa e sumir com o corpo
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 14h15 para atender uma denúncia de violência doméstica na avenida Santo Ângelo.
Politica MT Câmara de Cuiabá aprova eleição secreta para Mesa Diretora; veja quem votou a favor
A decisão gerou críticas de vereadores como Dilemário Alencar (União), que defendeu a manutenção das votações abertas para garantir a transparência. “As votações precisam ser do conhecimento público.
Politica MT Botelho vê “exagero” e diz decreto de Lula tem “efeito midiático”
Entre os principais pontos do decreto está a definição de que o recurso de força “somente poderá ser empregado quando outros recursos de menor intensidade não forem suficientes”.
Judiciário e Ministério Público MPMT recomenda revogação de aumento de R$ 8 mil em salário de vereadores de Várzea Grande
De acordo com o documento, o MPMT aponta ausência de adequado estudo prévio de impacto orçamentário e financeiro, enriquecimento ilícito e violação aos princípios da administração pública.
Nacional Último final de semana do ano deve ser chuvoso em todo o país
Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir de sexta-feira (27) está prevista muita chuva na parte central do país, com destaque para a região Sudeste.
Nacional Animais domésticos terão direito a RG com cadastro nacional
De acordo com o Ministério do Meio Ambiente (MMA), a ferramenta poderá ser acessada pela conta Gov.br, o portal de serviços do governo federal.

Policia MT Polícia Civil empossa novos delegados, escrivães e investigadores nesta sexta-feira (27)
A cerimônia de posse de delegados, investigadores e escrivães será realizada às 16 horas, na Academia de Polícia Civil (Acadepol), no bairro São João Del Rey, em Cuiabá.
Cidades/Geral Recursos de acordos com a PGE vão para investimentos em prol da população, afirma procurador-geral
Segundo números da Consenso, o montante financeiro abrange 62 processos judiciais e administrativos com acordos de conciliação fechados desde a criação da câmara, em julho de 2023.
