Noticias
Educação/Vestibular Estado não vai dar uniformes aos 390 mil estudantes de MT para o ano letivo de 2019
A informação foi confirmada pelo governo do estado, por meio de nota na Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Se no decorrer do ano letivo o estado tiver dinheiro, poderá entregar os uniformes, mas não há garantia.
Politica MT AL derruba regra que impedia juízes e promotores de concorrerem à vaga de conselheiro do TCE
Entre os deputados estaduais, despontam como “favoritos” os veteranos Guilherme Maluf (PSDB) e Sebastião Rezende (PSC), que há tempos já manifestaram interesse de migrar para a corte de contas. Os nomes apresentados devem ir à votação no Colégio de Líderes e o mais votado vai para aprovação do plenário, em votação secreta.
Cidades/Geral Servidores de MT paralisam as atividades por 24 horas nesta terça
Entre os que já anunciaram a paralisação, estão o Sindicato dos Servidores do Meio Ambiente de Mato Grosso (Sintema), Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (Sinpaig), Sindicato Servidores Públicos do Desenvolvimento Econômico Social (Sindes), Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso (Sisma) e o Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep).
Policia MT Boate fará "rodízio de modelos" em festa sexual em MT
O valor do 1º lote custa a cada convidado uma taxa única de R$ 300 e garante a presença de 25 modelos. O evento que será realizado em uma boate conhecida como “KM drinks bar” contará ainda com a um DJ.
Tecnologia Ministério receberá propostas técnicas de dessalinização até dia 18
O foco é o atendimento a pessoas residentes na região do Semiárido. Segundo o ministério, 12% da população brasileira, cerca de 27 milhões de pessoas, residem nas cidades nessa área, que abrange 12% do território nacional, cerca de 1,03 milhões de quilômetros quadrados. Marcada por tempo seco, o semiárido sempre foi um desafio na garantia da oferta de água potável.
Politica MT MP arquiva denúncia de supostas irregularidades na reforma do prédio da AMM
O documento conclui que não dará prosseguimento do inquérito nem de propositura de demanda judicial. O Tribunal de Contas também informou “não existir procedimento que apurasse a questão”, referindo-se à denúncia de superfaturamento de preços durante a reforma do prédio.
