Politica MT Governo de Mato Grosso cobra R$ 600 milhões da Energisa em impostos

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015 | por Da Redação - Viviane Petroli

Leia mais...

Cidades/Geral Estado cobra R$ 600 mi em impostos atrasados de empresa de energia

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

O secretário de Fazenda, Paulo Brustolin, participou nesta segunda-feira da primeira reunião entre o Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) e o Grupo Energisa, responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso, na sede do Ministério Público. O encontro marcou o início do diálogo entre o Executivo e a empresa, a fim de buscar solução consensual para a quitação de débitos tributários existentes com o Estado.

Leia mais...

Politica Brasil MON abre exposição com 50 obras de arte apreendidas pela Lava Jato

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

O Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba, abre a partir desta terça-feira (14) uma nova exposição com obras de arte apreendidas na casa dos suspeitos de participação no esquema de corrupção, desvio e lavagem de dinheiro desvendado pela Operação Lava Jato.

Leia mais...

Nacional Motorista dirige no DF só com dedo mindinho enquanto toma sorvete

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Uma motorista foi flagrada dirigindo apenas com o dedo mindinho esquerdo enquanto tomava sorvete no Distrito Federal. O flagrante foi feito pelo leitor Daniel Gomes na EPNB, no sentido Samambaia, em frente à um posto da Polícia Militar.

Leia mais...

Internacional Turista canadense derruba e mata idosa na Grande Muralha da China

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

Uma idosa que visitava a Grande Muralha da China com sua família morreu após ser derrubada no chão por uma turista canadense que corria na atração.

Leia mais...

Cidades/Geral TJ nega pedido para suspender concurso em cartório de MT

Publicado em Terça - 14 de Abril de 2015

O desembargador Marcos Machado negou liminar para suspender um concurso público para preenchimento de vagas em Cartório Extrajudicial e ainda manter habilitada uma candidata que não continha a documentação necessária para prosseguir nas etapas exigidas no processo de seleção. Um mandado de segurança foi protocolado por Patrícia da Cunha Gurgel alegando falhas textuais no edital como “a referência a certidões de distribuidores cíveis e criminais da Justiça Federal, sem ao menos referir-se ao 1º ou 2º graus”.

Leia mais...