Noticias
Nacional Com doença em estado terminal, pai leva a filha ao altar deitado em maca
Um americano com doença terminal levou a filha ao altar deitado em uma maca. Convidados choraram e bateram palmas enquanto Scott Nagy participava do casamento da filha Sarah, na Primeira Igreja Evangélica Luterana, na cidade de Strongsville, em Ohio.
Leia mais...
Policia MT Tangará da Serra: filho agride mãe idosa com socos na cabeça
José Maria Paula Freire, 39 anos, foi preso pela Polícia Militar neste sábado depois de agredir sua mãe e irmã no Jardim Presidente. A mãe do agressor, uma senhora de 60 anos, disse à Polícia Militar que o filho chegou pela manhã em casa embriagado e começou a xingá-la. Ela ignorou as ofensas e José Maria, passou então a agredi-lá com socos em sua cabeça.
Cidades/Geral Tangaraenses participam de amistoso em Nova Olímpia
Com objetivo de se preparar para os Jogos Regionais, a Seleção Estudantil de Tangará da Serra participou no último final de semana de um amistoso em Nova Olímpia e fez bonito fora de casa. De acordo com o professor Jedson Zanesco, as meninas do futebol de campo golearam as novaolimpienses com um placar de 7 a 0. Os jogadores não ficaram para trás e fizeram o dever de casa ao vencer por 2 a 1.
Policia MT Idoso de 82 anos mata outro de 86 com golpes de machado após discussão
Sebastião Paulino de Aguiar, de 86 anos, foi morto com golpes de machado, neste domingo à noite, dentro da casa em que residia, no residencial Cohab, em Paranaíta (860 km ao Norte de Cuiabá), depois de uma discussão com Marcílio Simão, de 82 anos.
Nacional Corpo de garota é achado após naufrágio no AP
O corpo de uma menina de 3 anos, desaparecida no naufrágio da embarcação Reis I, ocorrido no sábado (12), durante o Círio Fluvial, foi encontrado por volta de 7h30 desta segunda-feira (14), no Rio Amazonas, próximo à Concha Acústica do Araxá, em Macapá. Na mesma manhã, uma pessoa que passava pelo local encontrou outro corpo submerso no rio, dessa vez, de um homem que foi localizado no bairro Aturiá. Na noite de domingo (13), já havia sido encontrada mais uma vítima. O Corpo de Bombeiros do Amapá confirma a morte de 13 pessoas e cinco desaparecidos.
Nacional MP apura se acusada asfixiou filhas
Um mês após a prisão da mãe acusada de matar as próprias filhas em São Paulo, o Ministério Público ainda apura se Mary Vieira Knorr, de 53 anos, envenenou ou asfixou as irmãs Giovanna, de 14 anos, e Paola Knorr Victorazzo, de 13 anos, na casa onde moravam no Butantã, Zona Oeste da capital. O cão da família também foi encontrado morto com as vítimas no último dia 14 de setembro, quando a mulher foi presa em flagrante por policiais militares. Ela teria confessado os crimes e dito que queria se suicidar inalando gás de cozinha.
Economia Bancários voltam ao trabalho nesta 2ª na maior parte do país
Após aprovarem o fim da greve na maior parte do país na sexta-feira (11), os bancários voltam a trabalhar nesta segunda-feira (14), depois de 23 dias de paralisação. Com isso, as agências dos estados que aprovaram a proposta (confira abaixo) reabrem normalmente nesta manhã, diz a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT).
Policia MT Pedreiro é assassinado a pauladas no bairro Alvorada
O pedreiro conhecido como “Marcel” de cerca de 30 anos, foi assassinado com várias pauladas na cabeça após uma discussão com outro rapaz com o qual dividia o quarto no bairro Alvorada, em Cuiabá.
Policia MT Adolescente é atingido por 4 tiros de pistola no Pedra 90
O adolescente J.B.F., 17 anos, foi atingido por quatro tiros de pistola ponto 40mm e levado. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, ele continua internado. A tentativa de assassinato ocorreu, neste domingo, por volta das 21h30, na rua 23 do bairro Pedra 90, em Cuiabá.
Politica MT Governo ingressa com recurso no TJ para manter Mauri na Saúde
O procurador-geral adjunto de Mato Grosso, Nelson Pereira dos Santos, que responde pela Procuradoria Geral interinamente, ingressou com recurso no Tribunal de Justiça contra a decisão que determinou o afastamento do secretário estadual de Saúde, Mauri Rodrigues, devido à falta de regularidade dos repasses mensais aos 141 municípios. Mauri foi notificado na sexta (11) e caso permaneça no cargo, mesmo com decisão contrária, terá que pagar multa diária de R$ 20 mil, tirados do patrimônio pessoal.
