Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Resultado de recurso dos candidatos de Nível Médio foi liberado para consulta

Os candidatos de Nível Médio do Concurso Público do Governo do Estado já podem conferir o desempenho final ou resultado do recurso impetrado contra o desempenho inicial, divulgado nesta quarta-feira (02.06). Os pareceres dos recursos estão disponíveis no site oficial do concurso (www.concurso.mt.gov.br) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), pelo endereço: www.unemat.br.
Leia mais...

Concurso IFMT: Candidatos devem conferir local de prova

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

A Comissão do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) solicita aos candidatos que procurem conhecer com antecedência o local onde farão a prova objetiva neste domingo (30.05).
Leia mais...

16 mil fazem prova do Concurso Público do IFMT neste domingo

Publicado em Quarta - 02 de Junho de 2010

Cerca de 16 mil inscritos farão neste domingo, 30 de maio, a prova do Concurso Público do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) para os 78 cargos de técnico-administrativos e 130 cargos de docentes. O concurso ocorrerá simultaneamente nas cidades de Cuiabá, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo dos Parecis, Confresa, Juína, Pontes e Lacerda, Rondonópolis e Sorriso.
Leia mais...

Ministério da Pesca e Aquicultura encerra inscrições para 100 vagas

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) encerra nesta terça-feira (1) as inscrições para 100 vagas de nível médio e superior para todo o país – 5% das vagas serão reservadas a deficientes. Os salários variam de R$ 2.131,43 a R$ 3.156,55.
Leia mais...

Prefeitura de Lucas realiza nesta terça-feira inscrições para contratações na área da saúde

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza somente nesta terça-feira, das 13h às 17h, as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da área de saúde. Para se inscrever os candidatos devem comparecer a prefeitura com os documentos pessoais e a ficha de inscrição devidamente preenchida.
Leia mais...

Prefeitura de Pontes e Lacerda convoca aprovados em concurso público

Publicado em Terça - 01 de Junho de 2010

Os candidatos aprovados no Concurso Público n° 001/2004 estão com as vagas à disposição devendo comparecer a Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda. Os mesmos devem estar munidos dos documentos pessoais para os devidos tramites afim, de que sejam empossados.
Leia mais...

Encerram hoje as inscrições para Exame de Seleção dos cursos Técnicos Subseqüentes e Médio Integrado na Modalidade Proeja do IFMT

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010

Encerram hoje, dia 31 de maio, as inscrições para o Exame de Seleção 2010/2 para ingresso no segundo semestre, para os cursos Técnicos Subseqüentes e Médio Integrado na Modalidade Proeja. São ofertadas 330 vagas para cursos técnicos subsequentes, nos seguintes Campi do IFMT: Campus Cuiabá - Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá - Bela Vista, e Campus São Vicente - Núcleo avançado de Campo Verde. Os interessados devem ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio.
Leia mais...

Concursos com inscrições abertas reúnem 8,2 mil vagas

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010

Pelo menos 46 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (31) e reúnem 8.207 vagas para todos os níveis de escolaridade.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Leia mais...

Candidatos devem ficar atentos ao desempenho

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010 | por Kleverson Souza

Ao observar o desempenho nas provas do Concurso Público do Governo do Estado, os candidatos de Nível Fundamental, Médio e Superior precisam ficar atentos quanto a sua situação no certame.
Leia mais...

IBGE divulga gabarito de prova para recenseadores

Publicado em Segunda - 31 de Maio de 2010

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgou, na tarde desta segunda-feira (31), o gabarito da prova do concurso público do Censo 2010.
Leia mais...