Publicado em Quinta - 28 de Outubro de 2010

Shoppings da capital devem abrir mais de mil vagas de emprego temporário

O fim ano chega e quem está desempregado deve ficar atento às vagas temporárias de emprego. Neste período, as lojas contratam funcionários para conseguir atender a demanda das vendas de fim de ano. Em Cuiabá, os lojistas dos shoppings iniciaram os preparativos para as vendas de Natal e Reveillon e já começam a contratar. Devem ser abertas mais de mil vagas de emprego.
Leia mais...

Consórcio de Saúde abre 59 vagas em São Félix do Araguaia

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010 | por Laura Nabuco

O Consócio Intermunicipal de Saúde do Araguaia (Cisa) abriu concurso para preenchimento de 59 vagas destinadas a profissionais com ensino fundamental, médio e superior. Os salários chegam a R$ 6 mil. As inscrições podem ser feitas até 5 de novembro pela internet, por meio do site da organizadora do certame - veja aqui - ou presencialmente, na sede do consórcio em São Félix do Araguaia.
Leia mais...

Divulgado resultado final do concurso público de Paranaíta

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

A prefeitura de Paranaíta divulgou ontem, os editais com o resultado final dos aprovados e classificados, no concurso público realizado em 26 de setembro.
Leia mais...

Inscrições para o 2° Concurso de Fotografia CNA/Senar podem ser feitas até o dia 29

Publicado em Terça - 26 de Outubro de 2010

Estão abertas as inscrições do 2°Concurso Fotográfico do sistema CNA/Senar, ela são gratuitas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro.
Leia mais...

Concursos abrem hoje inscrições para cerca de 20 mil vagas

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

Pelo menos 79 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (25) e reúnem 20.087 vagas para todos os níveis de escolaridade. O salário chega a R$ 21.766,15 no Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre).
Leia mais...

Sine oferece 329 vagas de emprego nesta segunda-feira

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta segunda-feira 329 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é  preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Leia mais...

Pantanal Shopping abre 900 vagas temporárias para Natal

Publicado em Segunda - 25 de Outubro de 2010 | por Bruna Dock

O Natal está se aproximando e as lojas dos shoppings já se mobilizam para a contratação de temporários. No Pantanal Shopping a estimativa é que sejam criados cerca de 900 postos de trabalho temporário para o Natal.  As funções são diversas: vendedores, caixas e estoquistas. Os interessados podem entregar o  currículo na Administração do shopping ou cadastrá-lo no banco de currículos no site www.pantanalshopping.com.br.
Leia mais...

Sine vai selecionar trabalhadores para a área de construção civil

Publicado em Sábado - 23 de Outubro de 2010

Uma ação vai ser feita em Várzea Grande vai selecionar trabalhadores para a área de construção civil.
Leia mais...

Sine-MT oferece vagas para contratação imediata no ramo da construção civil

Publicado em Sexta - 22 de Outubro de 2010 | por Julia Oviedo

Nesta segunda-feira (25.10) o Sine-MT, uma das superintendências da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs), realizará uma ação em Várzea Grande com o objetivo de recrutamento e seleção para preenchimento de oportunidades na área de construção civil.
Leia mais...

Sine oferece 478 vagas de emprego nesta quinta-feira

Publicado em Quinta - 21 de Outubro de 2010

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta quinta-feira 478 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é  preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Leia mais...