Publicidade

Maggi depõe dia 26 sobre desvio de R$ 44 mi em seu Governo

Publicado em Quinta - 04 de Junho de 2015

O senador Blairo Maggi (PR) será ouvido no próximo dia 26 de junho, às 11 horas, sobre o “escândalo dos Maquinários”. A definição ocorreu nesta quarta-feira durante audiência de instrução realizada na 7º Vara Criminal de Cuiabá.

Leia mais...

Taques lidera expedição pró-ferrovia com chineses

Publicado em Quinta - 04 de Junho de 2015

O governador Pedro Taques participa nesta segunda-feira (08) de uma expedição com o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang e outros 23 empresários chineses. A expedição trata da ferrovia Transoceânica, que liga o Brasil ao Peru, facilitando o escoamento da produção mato-grossense para a China.

Leia mais...

MT: Homem manda mensagens eróticas pelo WhatsApp para colega de 11 anos do filho

Publicado em Quarta - 03 de Junho de 2015

O pai de um estudante de 11 anos foi preso emAlto Boa Vista, a 1.064 km de Cuiabá, por assediar a colega do filho, também de 11 anos. Conforme a polícia, o homem de 58 anos, que trabalhava naquela cidade como instalador de antena parabólica, pegou o contato da menina no telefone do filho e começou a mandar mensagens pelo Whats App, com conteúdos eróticos para a criança.

Leia mais...

Governador Pedro Taques se filiará ao PSDB no dia 27, com presença de FHC e Aécio

Publicado em Terça - 02 de Junho de 2015

Apesar de declarar que pretende ouvir o seu grupo político antes de definir seu futuro partidário, o governador Pedro Taques (PDT) já praticamente definiu que irá se filiar ao PSDB. O ato de filiação, inclusive, já estaria pré-marcado para o próximo dia 27 e deve contar com a presença do ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Leia mais...

Após depoimentos de servidores, CPI decide notificar Estado por improbidade administrativa

Publicado em Sexta - 29 de Maio de 2015

O servidor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sérgio Pascoli Romani prestou esclarecimentos nesta quinta-feira (28) à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Renúncia e da Sonegação Fiscal. Ele foi convocado por estar na lista de responsáveis por irregularidades na concessão de incentivos fiscais, que foi entregue pela Controladoria-Geral do Estado (CGE) à Comissão após auditoria nos processos de enquadramento das empresas beneficiadas na gestão de Silval Barbosa (PMDB). Durante a oitiva, o servidor confirmou a mesma informação que a servidora Terezinha Paes de Barros disse na quarta-feira (27) à CPI, no caso, que na Sedec, ou antiga Secretaria de Indústria e Comércio (Sicme), não havia analise de um contador e de um economista nos processos de incentivos fiscais concedidos e encaminhados para o Conselho Estadual de Desenvolvimento Empresarial (Cedem).

Leia mais...