Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

Taques chega a Lucas do Rio Verde e inaugura obras

O governador chegou, há pouco, em Lucas do Rio Verde para inaugurar obras e fazer a abertura do Show Safra, organizado pela Fundação Rio Verde. Acompanhado do prefeito Otaviano Pivetta e demais lideranças, Taques foi conhecer a pavimentação da estrada Izidoro Pivetta (linha 5), a agroestrada que da acesso a várias fazendas, e foi pavimentada em parceria da prefeitura com produtores.

Leia mais...
Marcello Paulino

AL-MT dá início a trabalhos de três CPIs nos próximos dias; obras do VLT, organizações de saúde e crimes e sonegação são alvos

Publicado em Terça - 24 de Março de 2015

A expectativa na Assembleia Legislativa para esta semana é o início dos trabalhos das três Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI) aprovadas pelos deputados. São elas: a CPI das Organizações Sociais (OSs), a da Sonegação e a do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

Leia mais...

Silvino cobra placas informativas no trânsito de Nortelândia

Publicado em Segunda - 23 de Março de 2015

O vereador Silvino Santana de Araújo, indicou ao Poder Executivo Municipal a necessidade de colocação de placas informativas na entrada e saída da Cidade, comunicando aos usuários do trânsito há existência de faixa de pedestre, redutores de velocidades e a velocidade máxima permitida no perímetro urbano, visando conscientizar a todos que trafegam na via principal as informações do trânsito local, haja vista que ainda existem condutores que trafegam nessa vias com a velocidade bem acima do permitido, podendo causar acidentes fatais.

Leia mais...

Vereador Deca indica reparo na iluminação pública da Comunidade do Santaninha

Publicado em Segunda - 23 de Março de 2015

O vereador Valdey Souto, o Deca, apresentou em plenário, indicação mostrando ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de manutenção em toda a iluminação pública do Distrito do Santaninha, tendo em vista que vários postes de energia estão com as lâmpadas queimadas ou relês danificados, visando proporcionar aquela comunidade rural melhores condições de segurança no período noturno.

Leia mais...

Mariano Gomes requer informações sobre obras de Viveiro Municipal

Publicado em Segunda - 23 de Março de 2015

O vereador Mariano Gomes Miranda, apresentou requerimento para que o Poder Executivo Municipal envie a Câmara de Vereadores no prazo legal, informações sobre o motivo da não conclusão da obra do Viveiro Municipal saída p/ Diamantino, haja vista que houve à aprovação pelo Poder Legislativo, em 2014, de abertura de crédito suplementar no montante de R$ 60.000,00 (Sessenta mil) reais para o término da obra.

Leia mais...

Guilherme Maluf instala unidade do Procon na Assembleia; reclamações com respostas na hora

Publicado em Segunda - 23 de Março de 2015

Todo cidadão que desejar fazer reclamações contra algum serviço prestado ou produto adquirido e mesmo somente buscar informações na Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) pode recorrer ao Espaço Cidadania João Paulo II, no Edifício Dante de Oliveira. O serviço foi instalado pelo presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB), cumprindo indicação apresentada por ele próprio, no ano passado.

Leia mais...