Publicidade

Publicado em Sexta - 14 de Dezembro de 2018 | por Mídia News

Carro com droga é perseguido pela Polícia e bate em caminhão

A apreensão e a prisão dos traficantes aconteceram após uma perseguição que resultou em um acidente na BR-163, perto de Cuiabá. Uma câmera no carro dos policiais flagrou a perseguição e a colisão.

Leia mais...
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil
A droga foi colocada nos porta-malas de dois carros da Polícia Civil

Após roubar dentista, ladrão liga para extorqui-la e acaba preso

Publicado em Sexta - 14 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

No dia anterior, a profissional havia sido roubada por um ladrão que invadiu o seu carro, na região central de Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a profissional estava parada na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua 24 de Outubro, quando o criminoso abriu a porta traseira de seu veículo e entrou.

Em seguida, ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse calma e dirigisse.

Durante o percurso, o ladrão passou a vasculhar a bolsa da dentista e, em seguida, mandou que ela parasse o carro. Ele então desceu do veículo e fugiu a pé, com a bolsa da mulher.

Leia mais...

Segurança de Everton vai na residência de fã agredida tirar satisfação confira vídeo

Publicado em Quinta - 13 de Dezembro de 2018 | por Jacques Gosch/RD News

O homem, que seria segurança de Everton e participou do incidente registrado na madrugada dessa terça (11), chega a dizer que poderia ter matado Joanna Darc por conta da invasão de domícilio. Já a jovem, que aparece junto com mãe e veste camiseta do São Paulo, admite que errou e diz que mesmo assim não merecia ter sido agredida.

No dia seguinte, Joanna Darc registrou BO do incidente que foi caracterizado pelo Polícia Civil como fato atípico e fez exame de corpo delito. Everton também fez registro de ocorrência denunciando a invasão da residência da família, onde acontecia a festa de aniversário.

Leia mais...

Homem estupra mulher e é preso nu ao buscar roupas em MT

Publicado em Quinta - 13 de Dezembro de 2018 | por Suellen Alencar/Folha Max

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos estava em casa dormindo quando ouviu um barulho e ao se levantar, para verificar, foi abordada pelo suspeito. O agressor desferiu um golpe na cabeça da vítima, com um ferro de passar.

Em seguida, o homem a estuprou. Após o ato, a mulher pediu para beber água e tentou pegar uma faca, no entanto o homem conseguiu doma-la e desferiu uma facada no ombro da vítima. A jovem conseguiu fugir e gritar por socorro.

Leia mais...

Ex-policial militar é preso por auxiliar transporte de meia tonelada de maconha

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Fabiana Mendes/Olhar Direto

Após vistoria no automóvel, foram encontrados 501 kg de maconha distribuídos em 590 tabletes. Também foi constatado que a placa aparente do veículo estava adulterada e que sua origem era da cidade de Campo Grande, com registro de roubo/furto na mesma cidade.

Leia mais...
Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prendeu nenhum suspeito
Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prendeu nenhum suspeito

Jovem de 19 anos é assassinado na frente da esposa em MT

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Jad Laranjeira/Mídia News

De acordo com o relato da Polícia Militar da cidade, o jovem foi atingido por pelo menos quatro tiros na cabeça. O crime aconteceu na frente da casa onde ele morava, no Bairro Barcelona.

Leia mais...

Everton é acusado de agressão contra fã em Nortelândia; jogador nega e faz BO

Publicado em Quarta - 12 de Dezembro de 2018 | por Vinícius Lemos e Jacques Gosch/RD News

No documento, a jovem reitera que foi até a casa onde Éverton e a família dele estão hospedados, em Nortelândia, para tirar uma foto com o atacante.

"Nesse momento, a mãe do jogador perguntou: quem tinha convidado você? A Joana D'arc ficou brava e jogou a cerveja na piscina da casa, se retirou e foi para a casa da vizinha”, narra trecho do BO.

Em seguida, conforme o BO, a mulher de Everton e a cunhada dela foram até a casa da vizinha de Joana, e perguntaram o motivo de Joanna ter ofendido a sogra delas.

Leia mais...

Nove são presos por roubo de R$ 310 mil em transportadora

Publicado em Segunda - 10 de Dezembro de 2018 | por Folha Max

O assalto foi cometido em 27 de fevereiro deste ano. Na oportunidade, mais de 10 criminosos invadiram o estabelecimento Transete Transportes Seguros Ltda, durante a madrugada, renderam os funcionários, por meio de grave ameaça cometida com emprego de arma de fogo, e subtraíram dois caminhões carregados de mercadorias.

Antes de fugir do local, os criminosos chegaram a selecionar a carga que roubariam da empresa. Além disso, conforme relatos dos funcionários, os criminosos eram extremamente violentos e portavam armas de fogo, inclusive uma réplica de fuzil.

Leia mais...

MP pede afastamento de prefeito em MT que intimidou PMs que multavam amigo

Publicado em Domingo - 09 de Dezembro de 2018 | por Folha Max

De acordo com o que foi protocolado, os próprios PMs denunciaram a ação de Ronivon no momento em que os militares flagraram D.N.S. trafegando com uma caminhonete Toyota Hilux pela contramão e sem o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) e com o licenciamento atrasado. Os dois documentos são obrigatórios para circulação de qualquer veículo, segundo o Código Nacional de Trânsito.

Leia mais...

GCCO faz operação para prender 11 ladrões de banco em MT

Publicado em Sexta - 07 de Dezembro de 2018 | por Mídia News

O furto causou danos às portas de acesso à agência, que foram arrombadas para que os bandidos tivessem acesso ao cofre do banco. Os criminosos cortaram os mecanismos de acionamento do sistema de alarme e ainda a fiação das câmeras de segurança.

Leia mais...