Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Moto-taxista é executado com tiro na nuca após corrida em Várzea Grande

Um moto-taxista foi assassinado durante uma corrida, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (10).
Leia mais...

Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital
Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital

PM apreende drogas, veículos e prende 2 por roubo na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

A Polícia Militar apreendeu drogas, veículos e encaminhou diversas pessoas para a delegacia durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada na noite desta sexta-feira (9) por meio dos Comandos Regionais de Cuiabá e de Várzea Grande, região metropolitana, com o objetivo de combater a criminalidade. A ação ostensiva da PM foi realizada em vários pontos das duas cidades contra roubos, furtos, homicídios e tráfico.
Leia mais...
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis

Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Vivian Lessa

Um homem foi preso na manhã deste sábado (10) transportando pescado durante o período da Piracema, em Mato Grosso. Após denúncia anônima, a Polícia Ambiental de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, prendeu o lavrador Laércio Dias. Ao todo foram apreendidos 150 quilos de peixes das espécies dourado e pintado, que estavam no veículo e na casa do suspeito.
Leia mais...

Preso em Lucas três suspeitos de tentar assaltar caixa eletrônico

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Altair Anderli

Três suspeitos de planejarem assalto a caixa eletrônico, em Lucas do Rio Verde, foram presos, agora há pouco, na BR-163 na entrada da cidade. Eles estavam vindo da capital. No carro, foi apreendido um revólver calibre 38. O serviço de inteligência policial estava monitorando o trio que estaria indo a Lucas para praticar o assalto.
Leia mais...

Jovem que atirou em colega de sala irá se entregar após flagrante, diz PM

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

A família do jovem de 16 anos que teria atirado no colega de escola informou à Polícia Militar que o acusado irá se entregar após o período de flagrante. O tiro atingiu de raspão um estudante de 17 anos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Os dois estavam na Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, na capital. O crime ocorreu na sexta-feira (9) à noite.
Leia mais...

Morre em tiroteio com a PM 3º ladrão de banco em Marcelândia

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Marcos AzevedoJosé C. Araujo

O terceiro assaltante do Banco do Brasil em Marcelândia (240 km de Sinop) morreu, há cerca de uma hora, em tiroteio com policiais militares do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) e do COTAR. O confronto foi na mata a 65 km da cidade onde ele e 3 comparsas entraram depois de levar dinheiro da agência e terem feitos vários reféns (que não foram feridos).
Leia mais...
Vítima foi levada ao Hospital e Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passou pelo Box de Emergência
Vítima foi levada ao Hospital e Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, onde passou pelo Box de Emergência

Adolescente morre depois de ser baleado por um policial militar

Publicado em Sexta - 09 de Novembro de 2012 | por ADILSON ROSA

O adolescente Mateus Marques Pereira, de 16 anos, morreu baleado em confronto com policiais militares no bairro Campos Elísios, próximo do Grande Terceiro, após resistir a prisão e descer armado de uma picape Strada roubada. Ele não teria obedecido as ordens para descer e entregar a arma segundo os policiais. O confronto ocorreu anteontem por volta das 18h30
Leia mais...

Douglinhas’ é preso pela 4º vez

Publicado em Sexta - 09 de Novembro de 2012

O adolescente conhecido como “Douglinha” foi detido pela quarta vez por policiais militares. Acusado de ter atirado contra o soldado PM Agripino de Oliveira Filho, de 38 anos, baleado durante uma tentativa de assalto na casa dele, no início de setembro, o adolescente foi localizado no Jardim Glória em Várzea Grande. O militar continua internado em estado grave no Hospital Geral de Cuiabá
Leia mais...

Corollas são alvo de ladrões

Publicado em Sexta - 09 de Novembro de 2012

O roubo de carros do modelo Toyota Corolla já assusta a Polícia. Em dois dias, três deles foram roubados na Grande Cuiabá e sempre por três rapazes com aparências semelhantes. Eles rendem o proprietário e levam o automóvel. Os ladrões abordam as famílias que são feitas reféns e trancadas em quartos ou banheiros. Para disfarçar, roubam outros pertences, mas o que buscavam mesmo é o automóvel
Leia mais...

Preso tinha arma usada em crime

Publicado em Sexta - 09 de Novembro de 2012

A prisão do jovem Caio Eduardo Nascimento, de 22 anos, pode levar a Polícia a esclarecer o assassinato de um adolescente ocorrido em maio deste ano no Parque Cuiabá. Com Caio, policiais militares apreenderam uma pistola 9mm que teria sido usada na execução do adolescente João Manoel Cebalo, de 15 anos, assassinado com oito tiros de pistola do mesmo calibre no dia 14 de maio deste ano, próximo a pista de caminhada do bairro
Leia mais...