Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011

PM mata menino de 13 anos em tentativa de assalto

O adolescente Luiz Mário Fitania Pereira, 13, morreu com um tiro na cabeça, quando tentava assaltar um policial militar, no bairro Praeirinho, em Cuiabá, na noite de quarta-feira (20). 
 
Leia mais...

Estudante leva 5 tiros dentro de escola

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011 | por Welington Sabino,

Um aluno acaba de ser atingido por 5 tiros dentro da escola estadual Cesário Neto, em Cuiabá, desferidos por outro estudante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontra no local, mas ainda não confirma o óbito. A escola está localizada no bairro Poção, região central da Capital, ao lado do Pronto-Socorro. 
Leia mais...

Homem é baleado em assalto a posto

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011

Dois homens assaltaram um posto de gasolina na região da Ponte Nova em Várzea Grande . Segundo a Polícia eles renderam o caixa e levaram todo dinheiro.
Leia mais...

Diamantino: polícia investiga mortes de jovens encontrados carbonizados

Publicado em Quinta - 21 de Julho de 2011

Um inquérito foi instaurado para investigar a morte de dois rapazes, cujos corpos foram encontrados carbonizados na esquina de uma rua, em um bairro periférico de Diamantino, a 209 quilômetros de Cuiabá, na última sexta-feira (15). No local também havia velas, bebidas e cigarros, onde supostamente teria sido realizado um ritual de magia negra.
Leia mais...

Mulheres são flagradas no tráfico de drogas na MT-010

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por KATIANA PEREIRA

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, aprenderam, na tarde desta terça-feira (19), 25 quilos de pasta-base de cocaína, durante opeação da MT-010, próximo ao trevo de acesso ao Distrito da Guia, em Cuiabá. A droga era transportada por duas mulheres, que estavam em uma caminhonete S10.
Leia mais...

PM flagra ladrão sem combustível

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

O desempregado Tiago Aparecido Gonçalves da Silva, 23, foi preso em flagrante por policiais militares quando abandonava um veículo furtado. O carro acabou parando por falta de combustível, na avenida Fernando Corrêa da Costa.
Leia mais...

Presos jovens logo após 2 roubos

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

Dois jovens foram presos por policiais militares logo depois de roubarem um casal. Edson Júnior Ribeiro da Silva, 18, e o adolescente G.F.A.S., 17, foram flagrados pilotando uma motocicleta Biz, roubada, carregando a bolsa da vítima e portando um revólver calibre 32, municiado.
Leia mais...

Traficantes zombam da polícia ao cruzar fronteira com droga

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

Um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal mostra a "ousadia" de traficantes que passaram pela fronteira entre o Paraguai e o Brasil trazendo 250 kg de maconha
Leia mais...

Jovem é estuprada de madrugada

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011

Uma jovem de 18 anos procurou a Polícia Militar dizendo que foi estuprada no bairro pela Vista. R.P.A. recebeu apoio de policiais militares em rondas, por volta da 1h30 da madrugada de terça-feira. A vítima disse que seguia para casa quando percebeu que era acompanha de perto por um homem que seria morador do bairro, residente na rua F-2.
Leia mais...

Polícia apura morte de advogada

Publicado em Quarta - 20 de Julho de 2011 | por RENÊ DIÓZ

A Polícia Civil de São Paulo está investigando desde segunda-feira as circunstâncias da morte da cuiabana Vanessa Néspoli. A advogada morreu aos 30 anos na noite do último sábado após cair de uma pequena montanha-russa na zona leste da capital paulista.
Leia mais...