Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Weverton Correa

Bandidos levam R$ 200 em dinheiro de panificadora em Colíder

Leia mais...

"Tiro pode ser acidental", diz diretor sobre aluno baleado em escola de MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Pollyana Araújo

O tiro que acertou de raspão um aluno de 17 da Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (9) à noite, foi acidental, na avaliação do diretor da unidade de ensino, Elias Martins. Ele disse ao G1 que a vítima e o suspeito de efetuar o disparo, de 16 anos, são amigos e cursavam o 1º ano do ensino médio na mesma turma. "Os alunos contaram que o um deles foi mostrar a arma para o outro e, nisso, houve um disparo que bateu na parede e voltou, atingindo a nuca da vítima", declarou.
Leia mais...
Suspeito baleado por PM foi contido por lojistas em tentativa de assalto a joalheria
Suspeito baleado por PM foi contido por lojistas em tentativa de assalto a joalheria

Ladrão que trocou tiros com PM no Centro de Cuiabá morre em hospital

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

O assaltante que trocou tiros com um soldado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, dentro de uma joalheria no Centro de Cuiabá, morreu na noite desta sexta-feira (9), no Pronto-Socorro Municipal. O jovem tinha 21 anos foi atingido por pelo menos três tiros, quando tentou assaltar a loja com um comparsa. No entanto, o policial que estava à paisana na joalheria reagiu e atirou várias vezes contra um dos suspeitos.
Leia mais...

Irmãos são presos em MT suspeitos de assaltar comércios e residências

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, suspeitos de envolvimento em roubos a comércios e residências na cidade. De acordo com a polícia, os suspeitos têm 18 e 21 anos e foram presos na residência deles, nesta sexta-feira (9).
Leia mais...
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam
O acusado foi preso numa fazenda. Ele nega o crime. Filha e esposa confirmam

Pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha de treze anos em MT

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Ronaldo Couto

Uma menor de 13 anos, em companhia da mãe, denunciou o pai por abuso sexual em mato Grosso. O caso aconteceu em Querência, a 927 km de Cuiabá, onde a Polícia Civil prendeu dia 07/11 o acusado J.F.R., 33 anos, acusado de manter relação com a filha ‘L’ de 13 anos desde quando ela tinha 8 anos de idade. 
Leia mais...

Moto-taxista é executado com tiro na nuca após corrida em Várzea Grande

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Um moto-taxista foi assassinado durante uma corrida, no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na tarde de sexta-feira (10).
Leia mais...
Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital
Policiais fizeram apreensões em diversos pontos da capital

PM apreende drogas, veículos e prende 2 por roubo na Grande Cuiabá

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Kelly Martins

A Polícia Militar apreendeu drogas, veículos e encaminhou diversas pessoas para a delegacia durante a operação “Carga Máxima”, deflagrada na noite desta sexta-feira (9) por meio dos Comandos Regionais de Cuiabá e de Várzea Grande, região metropolitana, com o objetivo de combater a criminalidade. A ação ostensiva da PM foi realizada em vários pontos das duas cidades contra roubos, furtos, homicídios e tráfico.
Leia mais...
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis
Apreensão do pescado foi feita em Rondonópolis

Homem é preso em MT com 150 kg de pescado durante a Piracema

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Vivian Lessa

Um homem foi preso na manhã deste sábado (10) transportando pescado durante o período da Piracema, em Mato Grosso. Após denúncia anônima, a Polícia Ambiental de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, prendeu o lavrador Laércio Dias. Ao todo foram apreendidos 150 quilos de peixes das espécies dourado e pintado, que estavam no veículo e na casa do suspeito.
Leia mais...

Preso em Lucas três suspeitos de tentar assaltar caixa eletrônico

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012 | por Altair Anderli

Três suspeitos de planejarem assalto a caixa eletrônico, em Lucas do Rio Verde, foram presos, agora há pouco, na BR-163 na entrada da cidade. Eles estavam vindo da capital. No carro, foi apreendido um revólver calibre 38. O serviço de inteligência policial estava monitorando o trio que estaria indo a Lucas para praticar o assalto.
Leia mais...

Jovem que atirou em colega de sala irá se entregar após flagrante, diz PM

Publicado em Sábado - 10 de Novembro de 2012

A família do jovem de 16 anos que teria atirado no colega de escola informou à Polícia Militar que o acusado irá se entregar após o período de flagrante. O tiro atingiu de raspão um estudante de 17 anos e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Os dois estavam na Escola Estadual Estevão Alves Corrêa, no bairro Tijucal, na capital. O crime ocorreu na sexta-feira (9) à noite.
Leia mais...