Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por José Carlos Araújo

Casal é baleado próximo a comunidade em Sinop

Um casal foi baleado, hoje, por volta da 1h, na região da Comunidade Betel. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, 25 anos, foi atingido por dois tiros nas costas e um de raspão no pescoço e a mulher, 35 anos, foi atingida em um dos braços. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas. Eles estariam fora de perigo de morte, segundo a unidade.
Leia mais...

Polícia faz buscas por desparecidos após assassinato em fazenda de MT

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

A Polícia Civil apura a morte de um vaqueiro e o desaparecimento de três pessoas, sendo o um fazendeiro, o filho dele e um funcionário da propriedade que fica na zona rural da cidade de Novo Mundo, distante 791 km de Cuiabá. O caso intrigou os policiais, pois não há indícios suficientes para saber se trata-se de um crime de execução ou sequestro.
Leia mais...

Polícia prende mulher que matou padrasto na região Sul do Estado

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Uma mulher, 35 anos, foi presa pela Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis, no final de semana, após praticar um homicídio. A vítima era proprietária de uma fazenda na região e foi atacada com vários golpes de barra de ferro no Distrito Batovi, que fica no município de Tesouro.
Leia mais...

PJC descobre local que funcionava como rinha de galos em Mato Grosso

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Francis Amorim

Policiais civis e militares de Água Boa descobriram neste domingo um local que vinha sendo explorado como ‘tinha de galos’. A casa identificada estava localizada na Avenida Paraná, no setor central da cidade, e era palco de intensa movimentação nos finais de semana.
Leia mais...

Polícia Civil desarticula quadrilha que roubava residências em Sapezal

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por RAFAEL MACHADO

Uma quadrilha que roubava residências no município de Sapezal (480 km a Noroeste) foi desarticulada por policias Civis do município. Seis pessoas foram presas: Lucinei Oliveira Silva, Rodrigo Pires da Silva, Leonildo Oliveira da Silva, Wesley de Oliveira, que estava com um mandado de prisão preventiva requerida no município de Sinop, e ainda foram apreendidos dois menores J. P. M. e A. F. F., e Douglas se encontra foragido.
Leia mais...

Policia Militar de Arenápolis recupera veículo roubado minutos depois da ocorrência

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

A ocorrência de roubo a residência ocorreu na noite de sábado 18 as 20h30 min no bairro São Matheus, onde aproximadamente três indivíduos adentram a residência da vitima pelos fundos da residência e por uma janela da casa que estava aberta
Leia mais...

Polícia prende dupla por assalto a uma loja de conveniência no Pará

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

Dois homens foram presos por assalto a uma loja de conveniência nesta segunda-feira (20), no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Segundo a polícia, os assaltantes fizeram uma mulher como refém. Ninguém ficou ferido. Outros dois comparsas que participaram do crime teriam fugido.
Leia mais...

Homem preso em flagrante por estuprar menor de onze anos se suicida no presídio

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012 | por Alexandre Alves

Adir Rodrigues, de 42 anos, que foi preso neste domingo à tarde, em flagrante, sob acusação de estuprar uma menina de 11 anos, se enforcou no presídio Ferrugem, no começo da tarde desta segunda-feira.
Leia mais...

Polícia Militar apreende 440 armas em sete meses em Cuiabá

Publicado em Segunda - 20 de Agosto de 2012

A Polícia Militar tirou de circulação 440 armas, de janeiro a julho, em Cuiabá. O montante supera a quantidade apreendida em todo ano passado, quando foram recolhidas 403. A maioria delas foram encontradas com jovens em motocicletas, flagrados em atitudes suspeita, em bares ou estabelecimentos comerciais durante à noite.
Leia mais...

Cuiabá: PM desarticula quadrilha e apreende 1,7 mil munições

Publicado em Sábado - 18 de Agosto de 2012 | por Alex Fama

Policiais militares desarticularam, ontem, uma quadrilha que comercializava munições, na região do bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O Núcleo de Inteligência, do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), estava monitorando o local após receberem uma denúncia. Na residência, os policiais encontraram uma caixa com munições de diversos calibres, sendo 325 munições de calibre 36; 388 munições calibre 28; 426 munições calibre 20; 386 munições calibre 32; 28 estojos de metal calibre 36; 32 estojos de metal calibre 32 e um revólver calibre 38, sem numeração com cinco munições intactas.
Leia mais...