Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012

Homem tentou roubar R$ 272 em carnes

Marcelo Domingues de Oliveira, de 34 anos, é casado e mora no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta sexta-feira, em Cuiabá.
Leia mais...

Suposto acerto de contas provoca uma morte durante festa popular

Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012 | por Renê Dióz

Uma festa de santo realizada na noite deste sábado (21) no bairro Baú, centro de Cuiabá, foi marcada por um caso de assassinato que a polícia considera como o desfecho trágico de um acerto de contas.
Leia mais...
SD PM Joadil Marcos e SD PM Nassarden, apreenderam o adolescente infrator.
SD PM Joadil Marcos e SD PM Nassarden, apreenderam o adolescente infrator.

Polícia apreende adolescente por roubo em Várzea Grande

Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012 | por Izabel Barrizon

Polícia prendeu um adolescente por roubo em uma residência, no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, na manhã deste domingo (22). Segundo a Polícia, H.P.A, 15, invadiu a residência com um comparsa, armados de faca e fizeram a proprietária refém. O filho da vítima fingiu estar dormindo e mais tarde, reconheceu o adolescente, que foi apreendido.
Leia mais...

Depois de estuprar vítima, bandido pega no sono e acaba indo preso

Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012 | por Débora Siqueira

Sob efeito de entorpecentes, M.B.C., 24 anos, invadiu uma casa no bairro Santa Clara, em Rondonópolis, e acordou a proprietária da casa de 31 anos e a obrigou a manter sexo forçado com ele. Ele usou uma peixeira para obrigar a vítima a ceder.
Leia mais...

Homem é atingido por dois disparos durante dança em bailão

Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012 | por Débora Siqueira

O trabalhador de serviços gerais José Leandro Rocha Fabiano, de 21 anos, foi baleado com dois tiros enquanto dançava em um bailão às 4h20 deste domingo, no Terra Nativa, localizado na MT-270, próximo ao Parque de Exposições de Rondonópolis.
Leia mais...

Sorriso: moto furtada durante a madrugada é localizada

Publicado em Domingo - 22 de Janeiro de 2012 | por Aline Dessbesell

Uma Honda Fan, preta, com placa de Sorriso, foi encontrada esta manhã, em uma estrada vicinal que dá acesso ao bairro Jardim Carolina. A moto havia sido furtada, nesta madrugada, da casa do proprietário, na rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Bela Vista.
Leia mais...

Corpo achado em valeta é de autônomo desaparecido

Publicado em Sábado - 21 de Janeiro de 2012

A Polícia Civil de Sorriso (420 Km ao norte de Cuiabá) confirmou que o corpo de um homem nu encontrado, na tarde de sexta-feira (20), jogado em uma valeta, próximo a uma lavoura de soja, no final da avenida Blumenau, no bairro Rota do Sol, é de Ivanor Luis Três, 46. As primeiras informações apontam que a vítima teria um ferimento na cabeça, provavelmente feita por uma arma de fogo. No entanto, somente os peritos vão confirmar esta informação. Ele estava desaparecido desde quarta-feira (18) à noite, quando foi visto pela última vez por sua irmã.
Leia mais...

Traficante tem pedido de liberdade negado

Publicado em Sábado - 21 de Janeiro de 2012

A Sexta Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso negou por unanimidade pedido de habeas corpus impetrado por uma condenada a 2 anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O recurso pleiteava o direito de a mulher recorrer em liberdade da sentença condenatória, situação negada pelo juízo da Primeira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis (212 km a sul de Cuiabá). 
Leia mais...

Taxista é preso e confessa homicídio de vigilante

Publicado em Sábado - 21 de Janeiro de 2012

Leia mais...
Cidade de Sinop: no interior de Mato Grosso, o aumento da criminalidade vem junto com o progresso
Cidade de Sinop: no interior de Mato Grosso, o aumento da criminalidade vem junto com o progresso

Sinop cresce e o crime cresce junto

Publicado em Sábado - 21 de Janeiro de 2012 | por RICARDO RÍDEL

O crescimento acelerado de Sinop, na média de 10% ao ano, é, sem dúvida, sinônimo de boas notícias, como as relacionadas às novas empresas que se instalam e ao fortalecimento da cidade como um pólo educacional e de prestação de serviços. Porém, a chegada de novos moradores todos os dias também resulta em dados preocupantes na área da segurança: quanto mais pessoas vivendo em Sinop, mais a criminalidade aumenta.
Leia mais...