Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012

Loja é invadida e empresário é mantido refém

Um empresário foi feito refém na noite desta quarta-feira (4), após ter o estabelecimento comercial invadido por dois assaltantes no município de Sapezal, distante 473 km de Cuiabá. A dupla queria o dinheiro do caixa do local e usou o proprietário como escudo, após a chegada da polícia.
Leia mais...
Ilustração
Dupla de assaltantes invadiu o local e usou empresário como refém
Dupla de assaltantes invadiu o local e usou empresário como refém

Homem armado dispara em via pública e resiste à prisão

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012

Domingos Filho Mendes Pinheiro de 26 anos de idade deu trabalho para a guarnição da Polícia Militar de Sorriso, depois de efetuar vários disparos em via pública com um revólver calibre 38. O fato foi comunicado à PM através de populares e em diligências pelo Bairro São Mateus o elemento foi localizado. Houve perseguição, até que o mesmo adentrou em uma residência.
Leia mais...

Polícia prende três pessoas que roubaram cones para ‘tirar fotos’

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Lucas Bólico

Três pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (4), por volta das 22h30, por um motivo um tanto quanto torpe: haviam roubado um cone.
Leia mais...

Alta Floresta: polícia localiza moto abandonada

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Karoline Kuhn

A Polícia Militar de Alta Floresta localizou, ontem, uma Honda CG Titan Fan 125 preta abandonada na avenida São Gabriel, no bairro Boa Nova, próximo a uma ponte de acesso à região. A moto foi encaminhada para a Polícia Civil, que deve apurar se há queixas de roubo ou furto.
Leia mais...

Moradora encontra revólver no quintal de residência

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por GABRIEL MAYMONE

Uma dona de casa de Nova Andradina (MS) acionou a polícia militar para informar que havia encontrado um revólver calibre .32 no quintal de sua residência.
Leia mais...

Corpo de homem é localizado dentro de residência

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

O corpo de um homem foi localizado no bairro Hélio Ponce, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (5). A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
Leia mais...

Bandidos trocam tiros com PM mas acabam presos

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Gláucio Nogueira

A Polícia Militar de Várzea Grande trocou tiros e prendeu 4 pessoas na noite desta quarta-feira (4). Em rondas na cidade, os policiais decidiram abordar um veículo com os 4 suspeitos. Ao invés de pararem, eles atiraram e tentaram fugir.
Leia mais...

Caminhoneiro é flagrado com anfetaminas em MT

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal encaminhou para a Polícia Civil um caminhoneiro de 41 anos preso, ontem, com 26 comprimidos de "rebites" (anfetaminas utilizadas para ficar mais tempo acordado).
Leia mais...

Funcionário de fazenda encontra corpo de homem em lavoura de soja

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012

O corpo de um homem foi encontrado em uma plantação de soja no município de Sinop (501 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (5). Um funcionário que passava pelo local avistou o cadáver e avisou o proprietário da unidade rural.
Leia mais...

Idoso é morto por menores

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Os dois adolescentes – um de 15 e outro de 17 anos – detidos pelo assassinato do trabalhador Elias Costa, de 62, praticaram o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver, segundo a Polícia Civil. Além de confessar o crime, eles contaram detalhes de como assassinaram o idoso - que mantinha um caso amoroso com os garotos há dois anos.
Leia mais...