Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2022 | por Mídia News

Polícia prende religioso acusado de abusar de menores em MT

De acordo com o delegado Pablo Bonifácio Carneiro, a mãe de uma vítima procurou o plantão da Polícia Civil e declarou que seu filho, de 15 anos, trabalha desde o ano passado na igreja liderada pelo religioso e teria sofrido abusos sexuais praticados em diferentes períodos.

Leia mais...
PJC-MT
A Polícia Civil prendeu o suspeito nesta quinta (17) e investiga o caso
A Polícia Civil prendeu o suspeito nesta quinta (17) e investiga o caso

O delegado Sérgio Ribeiro falou em coletiva de imprensa sobre prisão do sacerdote
O delegado Sérgio Ribeiro falou em coletiva de imprensa sobre prisão do sacerdote

Polícia: padre de Sinop diz que sexo com menores foi consentido

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2022 | por Liz Brunetto/Mídia News

As ordens judiciais foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Sinop, após representação da Polícia Civil com base em fatos apurados que apontam os atos praticados por Nelson Koch.

Leia mais...

Pai denuncia tentativa de sequestro da filha no portão de escola em Sorriso

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2022

O pai de uma aluna da escola municipal Ivete Lourdes Arenhardt, em Sorriso, denunciou que a filha, de 9 anos, estudante do 5° ano, foi vítima de tentativa de sequestro no portão da unidade, nesta terça-feira (15). “O filho da senhora que a socorreu veio até mim e falou que minha filha estava na esquina, desesperada, inconsolável, tremendo muito por causa da situação”, relatou.

Leia mais...

Sorriso: Joias somem de residência e mulher vê ex-funcionária ostentando em shows e postando fotos no face com suas joias

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2022

Uma mulher, de 41 anos, procurou a delegacia para denunciar o furto de várias joias cometido pelo pela sua ex funcionária após a mesma perceber que as peças tinham sumido e ver fotos na rede social de sua ex-funcionária usando as joias em festas.

Leia mais...

Polícia busca 9 membros de facção envolvidos em torturas e mortes em MT

Publicado em Quinta - 17 de Fevereiro de 2022 | por Yuri Ramires

Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (17) a Operação Oris, que tem como objetivo desarticular o braço de uma organização criminosa atuante na região de Confresa (1.160 km ao Nordeste de Cuiabá), envolvida em crimes de tráfico, corrupção de menores, homicídios e tortura. Ao todo, são cumpridos 23 ordens judiciais, sendo 9 de prisão e 16 de busca e apreensão.

Leia mais...

Bope realiza solenidade de aniversário de 34 anos no Teatro Zulmira Canavarros

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2022 | por Greyce Lima | PMMT

A solenidade integra a programação especial em comemoração ao aniversário da unidade, celebrado no dia 20 de fevereiro. Autoridades civis e militares serão agraciadas com a Moeda Honorífica do Bope pelos serviços relevantes prestados à instituição e à sociedade.

Leia mais...

Irmãos são alvos de operação para desarticular esquema de golpes no agronegócio de MT

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2022

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz), deflagrou na manhã desta quarta-feira (16) a Operação “Pirâmide de Morfeu”, para desarticular uma organização criminosa investigada por fraudes contra economia popular e falsidade ideológica em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). O alvo da quadrilha era o agronegócio e entre os alvos estão dois irmãos.

Leia mais...

Polícia prende membro do Comando Vermelho horas após matar homem com 3 tiros

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2022 | por Yuri Ramires

Homem de 28 anos foi preso na manhã de segunda-feira (14), pelo assassinato de Paulo Henrique Lopes Vieira, 28, em Nova Xavantina (645 km ao Leste de Cuiabá). Vítima levou 3 tiros na cabeça na porta de sua loja. Segundo a polícia, suspeito é membros do Comando Vermelho e alugou uma casa e um carro na cidade por 6 dias para cometer o crime. A motivação é investigada.

Leia mais...
Viatura da Politec, que analisa cenas de crimes
Viatura da Politec, que analisa cenas de crimes

Homem é encontrado sem cabeça e com membros dilacerados

Publicado em Quarta - 16 de Fevereiro de 2022 | por Liz Brunetto/Mídia News

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência inicialmente, foi o irmão de Osvaldo quem o reconhecer por meio das vestes, devido ao estado em que o corpo se encontrava.

Leia mais...

Filho é preso por espancar pai e pegar cartão para comprar drogas em MT

Publicado em Terça - 15 de Fevereiro de 2022 | por Folha Max

A decisão foi deferida pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou a situação de vulnerabilidade vivenciada pelo idoso diante de atos praticados pelo suspeito, que é filho adotivo da vítima.

Leia mais...