Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por José Trindade e Thais Tomie

Garoto de 15 anos esmaga cabeça de rival com ferro e mais de 35 facadas

A violência dentro do Pomeri assusta até os próprios funcionários que não se envolvem e não admitem que menores sejam torturados. Várias denúncias já foram feitas, mas as mortes e a violência não param dentro de um local que teria que educar e ressocializar, mas faz diferente: dá aula de violência e diploma meninos especialistas em todos os tipos de crimes.
Leia mais...
Ilustração

Adolescente confessa matar colega por vingança em unidade de Cuiabá

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um adolescente de 15 anos confessou à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ser o responsável pela morte de um colega, de 17 anos, nesta terça-feira (6) no pátio do Centro Socioeducativo de Cuiabá, antigo Complexo Pomeri. A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado (Sejudh) informou que, antes de dar vários golpes contra a vítima usando arma artesanal pontiaguda, o educando tentou asfixiar o colega com um lençol.
Leia mais...

Polícia Civil vai promover mutirões para colocar em dias inquéritos policiais

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

A Polícia Judiciária Civil vai promover mutirões para agilizar investigações de  inquéritos policiais prejudicados com a paralisação dos investigadores e escrivães de polícia. A Instituição já determinou as Diretorias de Interior, Metropolitana e Atividades Especiais levantamentos nas delegacias para saber a real demanda de inquéritos acumulados nas unidades policiais de todo o Estado de Mato Grosso.
Leia mais...

Moto furtada é encontrada queimada em matagal

Publicado em Terça - 06 de Setembro de 2011

Uma CG Titan preta,  foi encontrada abandonada em uma área de matagal, nas proximidades da estrada Adalgiza, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Leia mais...

Homem é morto com dois tiros no rosto em Carlinda

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

Luis Carlos Tose, 26, foi assassinado com dois tiros no rosto, quando desembarcava de um ônibus na rodoviária de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá), na avenida Antônio Castilho, Centro. O homicídio ocorreu na madrugada deste domingo (04).
Leia mais...
Guarita da empresa já isolada pela perícia
Guarita da empresa já isolada pela perícia

Bando rouba cerca de R$ 75 mil e reclama de "merreca"

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Ronaldo Couto

Um bando fortemente armado assaltou, na madrugada desta segunda-feira (5), a empresa JBS/Friboi, em Barra do Garças (503 km de Cuiabá). O grupo arrombou um caixa eletrônico e um cofre.
Leia mais...

Pai não leva documentos e é confundido com sequestrador

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Welington Sabino

Um mal entendido ocasionado pela falta de documentação levou um empresário de 41 anos detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ter que se explicar no Conselho Tutelar de Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) na noite de sábado (03).
Leia mais...

3 pessoas morrem vítimas de homicídios nas últimas 24h

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Três pessoas morreram vítimas de homicídios nas últimas 24 horas na região metropolitana na capital. Dois homens foram liberados do pronto-socorro após sofrerem agressões e um rapaz foi morto a tiros em Várzea Grande.
 
Leia mais...

Dupla armada invade loja e dono entra em luta corporal com bandido

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois homens armados invadiram uma loja que vende ouro, próximo ao Morro da Luz, na manhã desta segunda-feira (5), em Cuiabá. O proprietário do local reagiu e entrou em luta corporal com um dos bandidos. A dupla fugiu levando vários objetos.
Leia mais...
Durante confonto com assaltantes, a PM prendeu seis e matou um, em Leverger
Durante confonto com assaltantes, a PM prendeu seis e matou um, em Leverger

Quadrilha planejava fugir em barco após assaltar banco

Publicado em Segunda - 05 de Setembro de 2011

O arrombamento do caixa eletrônico do Banco do Brasil, na cidade de Santo Antônio de Leverger (27 km ao Sul de Cuiabá), na madrugada de domingo (4), previa a fuga da quadrilha pelo rio Cuiabá
Leia mais...