Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Menor infrator é ‘abatido’ em confronto com a Polícia em Várzea Grande

O adolescente Diego Carlos Felix de Araújo, de 15 anos, morreu ontem após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). Ele estava na garupa de uma motocicleta roubada por ele e pelo piloto minutos antes, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Os assaltantes passavam pela estrada da Guarita em direção à ponte Mario Andreazza quando se depararam com os policiais que investigavam outro caso de roubo de veículo.
Leia mais...

Ladrões levam R$ 380 mil de terminal no CPA III, em Cuiabá

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

Mais um caixa-eletrônico amanheceu arrombado em Cuiabá. Ladrões usaram um maçarico para ter acesso a cerca de R$ 380 mil em cédulas de diversos valores. O arrombamento ocorreu num caixa do Banco do Brasil instalado numa farmácia do CPA III. Para ter acesso às gavetas com o dinheiro os ladrões utilizaram o chamado “kit arrombamento”: maçarico, cilindro de oxigênio, botijão de gás e extintor, para resfriar o maçarico.
Leia mais...

Rapaz leva 6 tiros de outro a quem aconselhou recentemente

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010 | por Adilson Rosa

O jovem Cláudio Pereira do Carmo, de 18 anos, foi atingido por seis tiros disparados por um bandido que praticava assaltos e roubos no bairro Serra Dourada, em Cuiabá. A vítima relatou a policiais militares que o autor dos disparos é um rapaz conhecido como “Igor”, com quem discutiu dias antes. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. Levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), Cláudio passou pelo box de emergência e ficou em observação.
Leia mais...

Perícia confirma que carro usado por policial é clonado

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

Perícia confirma que é clonado o carro usado pelo policial Claudemir Souza Sales para transportar o corpo da jovem Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida Maria Eduarda.
Leia mais...

Gefron apreende pasta base em cidade na fronteira com Bolívia

Publicado em Sexta - 10 de Setembro de 2010

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu ontem, 11 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína, próximo ao município de Gloria D"Oeste. Os policiais receberam uma denúncia informando que duas pessoas, em uma moto de cor vermelha, teriam ido até a cidade de San Matias, na Bolívia, para buscar uma carga de entorpecentes que seria entregue no município de São José dos Quatro Marcos.
Leia mais...

Carro capota na Avenida do CPA, no centro de Cuiabá

Publicado em Quinta - 09 de Setembro de 2010 | por Aldair Santos

Uma quarta-feira de acidentes com veículos na capital. Agora à noite, por volta das 20h, um Fiat Fiorino, branco, capotou na avenida do CPA, no centro da capital, na altura de uma grande clínica no bairro Baú. Duas pessoas estavam no automóvel, um adulto e um adolescente. Os nomes não foram informados, mas de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas sofreram apenas ferimentos leves.
Leia mais...

Tangará: Latrocida volta para prisão após 7 meses

Publicado em Quinta - 09 de Setembro de 2010

Um latrocida (ladrão que mata para roubar) que havia sido solto por engano da cadeia em fevereiro foi preso por policiais do núcleo de inteligência da Delegacia Regional de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá).
Leia mais...

Ex-segurança de Arcanjo é condenado a 14 anos

Publicado em Quinta - 09 de Setembro de 2010

Noreci Ferreira Gomes, também conhecido como Capitão do Mato, foi condenado a 14 anos e dois meses de prisão por homicídio doloso duplamente qualificado. O homem, que seria um dos pistoleiros do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, foi a julgamento nesta quarta-feira em Várzea Grande pelo assassinato de Renato Batista Cury (21). A vítima, foi executada com um tiro na nuca em 30 de novembro de 2003, dentro da fazenda São Joãon da Cachoeira, propriedade de Arcanjo.
Leia mais...

Mais de 100 kg de pescado irregular são apreendidos pela Polícia em MT

Publicado em Quinta - 09 de Setembro de 2010 | por Dayane Pozzer

Nesta terça-feira, feriado de 7 de Setembro, a Polícia Militar Ambiental apreendeu na Estrada do Pesqueiro Porto Pinto, zona rural de Santo Antônio do Leverger, 103 quilos de pescado irregular e fora da medida permitida por lei que estavam com quatro pessoas.
Leia mais...